www.InternetViaRadio.net
Deve ser por esse motivo que a economia esta tão baixa.
www.InternetViaRadio.net, passei por isso aki tambem, com outros softwares (só MISS), vou fazer outros testes. Por que será hein? Rsrs
www.InternetViaRadio.net
coloquei Global-out ficou do mesmo jeito, vol quebrar a cabeça aqui um pouco qualquer coisa reporto aqui.
obrigado
www.InternetViaRadio.net
Descobri o meu erro, eu tinha desativado a regra QOS pipes, ai não tava dando certo ativei ela e ficou controlonado o consumo do Abort, Obriga pelas dicas
e o staff que não se pronuncia em nada deixa seus clientes penando para corrigir problemas que são deles
Iradio e JR,
Estamos trabalhando para lançar a versão final, não foi identificado nenhum problema que possa prejudicar o funcionamento do Speedr, tirando o pequeno problema com youtube que fazer reiniciar alguns vídeos. Nós não abandonamos o fórum, só não estamos acompanhando ativamente senão não nos sobra tempo para programar. A equipe de suporte continua atendendo ativamente no sistema de chamados as dúvidas dos usuários pagantes e até não pagantes que utilizam a versão gratuita.
O fórum esta bastante movimentado com assuntos variados, não será possível acompanhar o fórum da forma que está hoje, por isso já tem gente da equipe trabalhando em mudanças no site/fórum para melhorar isto.
Espero ter sido útil.
Henrique Fernandes Silveira
Sim concordo em algumas coisas, não queremos trocar de sistema.
Sai do outro sistema porque não dava certo, gostamos muito do speedr e aguardamos uma versão mais estável.
Não temos problemas com o face e outros sites só o youtube mais seria bem pouco da para segurar as pontas.
Aguardando Atualização.....
Iradio, o que exatamente você espera na atualização?
JR na queue que limita os pacotes vc tem de colocar o downloads e upload a mesma velocidade , se nao nao vai funcionar , segue shot ...
Henrique Fernandes Silveira
Já que perguntou...
Temperatura do processador, os bugs no youtube e a atualização para poder mudar a versão sem precisar reinstalar o sistema.
Peers; se esta tudo ok porque até hoje não conseguir fazer trocar de informação nos servidores.
Economia não sei oque falar tem um servidor que esta 75% e os outros 22 a 26%,mais isso pode ser por causa da rede que os clientes não estão acessando as mesma coisa por isso queria usar o Peers.
Na minha parte seria só isso.
acredito que a atualizacao sirva somente pra quem tem servidor a distancia ...
eu particularmente prefiro reinstalar que atualizar , acredito ficar melhor reinstalando ...
a funcao e a mesma , o maior problema e revisar todos os plugins pra mim o pior e isso ...
de qualquer forma tem de ataxar hd , verificar e configurar plugins , liberar rede , reinstalar e o menos complicado ...
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)