Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1041 a 1050 de 2041 registros

2012-11-06 12:38:52
JR Informatica (Placido Júnior)

www.InternetViaRadio.net

Deve ser por esse motivo que a economia esta tão baixa.

2012-11-06 12:40:32
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

www.InternetViaRadio.net, passei por isso aki tambem, com outros softwares (só MISS), vou fazer outros testes. Por que será hein? Rsrs

2012-11-06 12:41:51

www.InternetViaRadio.net

coloquei Global-out ficou do mesmo jeito, vol quebrar a cabeça aqui um pouco qualquer coisa reporto aqui.

obrigado

2012-11-06 12:54:25

www.InternetViaRadio.net

Descobri o meu erro, eu tinha desativado a regra QOS pipes, ai não tava dando certo ativei ela e ficou controlonado o consumo do Abort, Obriga pelas dicas

e o staff que não se pronuncia em nada deixa seus clientes penando para corrigir problemas que são deles

2012-11-06 13:17:07
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Iradio e JR,

Estamos trabalhando para lançar a versão final, não foi identificado nenhum problema que possa prejudicar o funcionamento do Speedr, tirando o pequeno problema com youtube que fazer reiniciar alguns vídeos. Nós não abandonamos o fórum, só não estamos acompanhando ativamente senão não nos sobra tempo para programar. A equipe de suporte continua atendendo ativamente no sistema de chamados as dúvidas dos usuários pagantes e até não pagantes que utilizam a versão gratuita.

O fórum esta bastante movimentado com assuntos variados, não será possível acompanhar o fórum da forma que está hoje, por isso já tem gente da equipe trabalhando em mudanças no site/fórum para melhorar isto.

Espero ter sido útil.

2012-11-06 13:23:43
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Sim concordo em algumas coisas, não queremos trocar de sistema.

Sai do outro sistema porque não dava certo, gostamos muito do speedr e aguardamos uma versão mais estável.

Não temos problemas com o face e outros sites só o youtube mais seria bem pouco da para segurar as pontas.

Aguardando Atualização.....

2012-11-06 13:25:47
Developer
License Level: 8

Iradio, o que exatamente você espera na atualização?

2012-11-06 13:30:24
pedro jose da silva neto

JR na queue que limita os pacotes vc tem de colocar o downloads e upload a mesma velocidade , se nao nao vai funcionar , segue shot ...

2012-11-06 13:39:20
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Já que perguntou...

Temperatura do processador, os bugs no youtube e a atualização para poder mudar a versão sem precisar reinstalar o sistema.

Peers; se esta tudo ok porque até hoje não conseguir fazer trocar de informação nos servidores.

Economia não sei oque falar tem um servidor que esta 75% e os outros 22 a 26%,mais isso pode ser por causa da rede que os clientes não estão acessando as mesma coisa por isso queria usar o Peers.

Na minha parte seria só isso.

2012-11-06 13:47:23
pedro jose da silva neto

acredito que a atualizacao sirva somente pra quem tem servidor a distancia ...

eu particularmente prefiro reinstalar que atualizar , acredito ficar melhor reinstalando ...

a funcao e a mesma , o maior problema e revisar todos os plugins pra mim o pior e isso ...

de qualquer forma tem de ataxar hd , verificar e configurar plugins , liberar rede , reinstalar e o menos complicado ...

Mostrando 1041 a 1050 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)