Iradio e Pedro José
Obrigado pelas sugestões, a atualização está a caminho, e também estão sendo analisadas formas de melhorar a economia.
Iradio o peers está funcionando, entre em contato com o suporte, informe os dados de acesso aos servidores, assim a equipe poderá ajuda-lo a configurar.
E complicado mesmo... :/
Henrique Fernandes Silveira
Ok, obrigado.
Faltou sobre o FTP, fui baixar esse arquivo não foi nem....
Desativei Interceptar tráfego FTP no speedr dai foi...
Uso modo Tproxy
ftp://ftp.ea.com/pub/eapacific/cnc3/CNC3_patch109_english.exe
pedro jose da silva neto, muito obrigado pela dica, Henrique não custa nada da as caras por aqui fica todo mundo satisfeito com algumas noticias.
o sistema pra mim esta excelente o unico problema que estava emfrentado era o consumo de bando pelo Abort, mas consegui corrigir.
com relação a sugestões a galera ai já falou o que eu acho que deveria ter tambem
Henrique Fernandes Silveira
Olha isso ae... Apenas 1... Eu disse 1 usuario usando o site da DELL... Com link de 300kbps... O Speedr alem de não fazer MISS, ainda ta consumindo mais de 1 mega sozinho... PS: eu so tenho 4 megas de link... Imagina como esta a navegação agora... :(
Fui verificar as configuração dos dois servidores que tem a economia baixa esta ativado Interceptar tráfego FTP.....
E no servidor que esta com economia de 75% esta desativado Interceptar tráfego FTP.
Vou esperar agora para ver se vai aumentar a economia....
Henrique você vai me desculpar, mas tire 10, 20 minutos do seu tempo e leia os últimos posts e o que foi discutido neles, o sistema está realmente funcionando sem problemas, mas não é eficiente, tem o problema dos arquivos fragmentados que até alguns Beta Testers confirmaram, muitos arquivos e sites que dão sempre MISS, agora só não venha me pedir para explicar em detalhes o que não está sendo cacheado pois ai isso não é trabalho meu, mas leia os posts anteriores que você vai entender.
e complicado isso , Iradio , uma vez inventei de desligar a interceptacao de trafego ftp aqui e simplesmente caiu pela metade a economia minha ...
precisa de reiniciar o cache quando ativa ou desativa a interceptacao ?
poderia testar aqui desligar mais nao estou querendo reiniciar o cache , esta funcionando perfeitamente sem nenhum erro des do dia que liguei ele , a unica coisa mesmo e o abort ...
:)=
pedro jose da silva neto
Não reinicie, só desativei dai ele acessou o ftp e também atualização do jogo, creio eu que esta gerando bastante erro em atualização de games, fui verificar isso hoje........
Na semana passada encontrei um funcionamento anormal. Um cliente que estava baixando 3 arquivos simultaneamente de um determinado site, estava tendo estes arquivos passados através de DSCP 12. Como vocês podem ver, ao desabilitar a regra de marcação de pacotes vindos do speedr com DSCP 12, a velocidade máxima se manteve estável a 1mbps, como devido. Ao habilita-la novamente, em alguns momentos ocorriam picos de até 4mbps, pois, assim está sendo efetuada a liberação de banda para arquivos que constam em cache.
Ao efetuar o chamado, e depois de efetuarem a "verificação", para minha surpresa, este foi o diagnóstico:
"Olá Sr, venho lhe informar que o problema enfrentado com o SpeedR é oriundo de excesso de carga no disco de cache, para solucionar, recomendo a implementação de mais dois discos.
Avaliação: 1/5"
Esta são as palavras do Sr Thalles C Santiago.
Encontram-se anexadas telas retiradas do problema, no dia do ocorrido, e outra mostrando o tal "excesso" de carga que o suporte afirmou com convicção.
Alguem mais aí, já teve a impressão que quando eles não querem dar atenção a algo, inventam qualquer desculpa? Um tempo atrás, tive problemas com vídeos do youtube e algumas páginas que abriam em branco. Na época, a solução encontrada por eles, foi a substituição dos meus HDs Seagate por HDs Western Digital, fato que, mesmo com a substituição dos mesmos, continuei tendo o mesmo problema que foi solucionado desativando o DelayedAbort e atualizando para uma versão mais recente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)