Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1051 a 1060 de 2041 registros

2012-11-06 13:54:41
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Iradio e Pedro José

Obrigado pelas sugestões, a atualização está a caminho, e também estão sendo analisadas formas de melhorar a economia.

Iradio o peers está funcionando, entre em contato com o suporte, informe os dados de acesso aos servidores, assim a equipe poderá ajuda-lo a configurar.

2012-11-06 13:54:46
www.InternetViaRadio.net

E complicado mesmo... :/

2012-11-06 13:57:06
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Ok, obrigado.

Faltou sobre o FTP, fui baixar esse arquivo não foi nem....

Desativei Interceptar tráfego FTP no speedr dai foi...

Uso modo Tproxy

ftp://ftp.ea.com/pub/eapacific/cnc3/CNC3_patch109_english.exe

2012-11-06 14:06:53
JR Informatica (Placido Júnior)

pedro jose da silva neto, muito obrigado pela dica, Henrique não custa nada da as caras por aqui fica todo mundo satisfeito com algumas noticias.

o sistema pra mim esta excelente o unico problema que estava emfrentado era o consumo de bando pelo Abort, mas consegui corrigir.

com relação a sugestões a galera ai já falou o que eu acho que deveria ter tambem

2012-11-06 14:07:49
www.InternetViaRadio.net

Olha isso ae... Apenas 1... Eu disse 1 usuario usando o site da DELL... Com link de 300kbps... O Speedr alem de não fazer MISS, ainda ta consumindo mais de 1 mega sozinho... PS: eu so tenho 4 megas de link... Imagina como esta a navegação agora... :(

2012-11-06 14:09:18

Fui verificar as configuração dos dois servidores que tem a economia baixa esta ativado Interceptar tráfego FTP.....

E no servidor que esta com economia de 75% esta desativado Interceptar tráfego FTP.

Vou esperar agora para ver se vai aumentar a economia....

2012-11-06 14:46:30
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Henrique você vai me desculpar, mas tire 10, 20 minutos do seu tempo e leia os últimos posts e o que foi discutido neles, o sistema está realmente funcionando sem problemas, mas não é eficiente, tem o problema dos arquivos fragmentados que até alguns Beta Testers confirmaram, muitos arquivos e sites que dão sempre MISS, agora só não venha me pedir para explicar em detalhes o que não está sendo cacheado pois ai isso não é trabalho meu, mas leia os posts anteriores que você vai entender.

2012-11-06 14:47:35
pedro jose da silva neto

License Level: 3

e complicado isso , Iradio , uma vez inventei de desligar a interceptacao de trafego ftp aqui e simplesmente caiu pela metade a economia minha ...

precisa de reiniciar o cache quando ativa ou desativa a interceptacao ?

poderia testar aqui desligar mais nao estou querendo reiniciar o cache , esta funcionando perfeitamente sem nenhum erro des do dia que liguei ele , a unica coisa mesmo e o abort ...

:)=

2012-11-06 15:08:43

pedro jose da silva neto

Não reinicie, só desativei dai ele acessou o ftp e também atualização do jogo, creio eu que esta gerando bastante erro em atualização de games, fui verificar isso hoje........

2012-11-06 16:01:18
K L M Serviços de Telecomunicações LTDA

Na semana passada encontrei um funcionamento anormal. Um cliente que estava baixando 3 arquivos simultaneamente de um determinado site, estava tendo estes arquivos passados através de DSCP 12. Como vocês podem ver, ao desabilitar a regra de marcação de pacotes vindos do speedr com DSCP 12, a velocidade máxima se manteve estável a 1mbps, como devido. Ao habilita-la novamente, em alguns momentos ocorriam picos de até 4mbps, pois, assim está sendo efetuada a liberação de banda para arquivos que constam em cache.

Ao efetuar o chamado, e depois de efetuarem a "verificação", para minha surpresa, este foi o diagnóstico:

"Olá Sr, venho lhe informar que o problema enfrentado com o SpeedR é oriundo de excesso de carga no disco de cache, para solucionar, recomendo a implementação de mais dois discos.

Avaliação: 1/5"

Esta são as palavras do Sr Thalles C Santiago.

Encontram-se anexadas telas retiradas do problema, no dia do ocorrido, e outra mostrando o tal "excesso" de carga que o suporte afirmou com convicção.

Alguem mais aí, já teve a impressão que quando eles não querem dar atenção a algo, inventam qualquer desculpa? Um tempo atrás, tive problemas com vídeos do youtube e algumas páginas que abriam em branco. Na época, a solução encontrada por eles, foi a substituição dos meus HDs Seagate por HDs Western Digital, fato que, mesmo com a substituição dos mesmos, continuei tendo o mesmo problema que foi solucionado desativando o DelayedAbort e atualizando para uma versão mais recente.

Mostrando 1051 a 1060 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)