Torrent tambem é cacheado pelo speedr? aqui quando abaixo via torrent, aguns torrents vai que vai nao no controle do queue simples e sim da queue tree ( speedr)
name="webcache HIT" parent=global-out packet-mark=packet_speedr_HIT
limit-at=6M queue=default priority=8 max-limit=6M burst-limit=0
burst-threshold=0 burst-time=0s
Agora sim to feliz.
Olha o danado rodando certinho.
Ainda está com o hd do sistema bem surrado e passando da hora de trocar e só com 2 Hds sanssung pro cache.
Com 3 dias ja esta com 33% de economia.
Nos ultimos 2 dias tem crescido 2% ao dia.
Ezequiel ( amigo acho que sua liçensa esta inadequada ao numero de coneções, vc esta com muitas coneçoes descartadas , isso faz a sua economia cair !!! corrijam-me se estiver errado ..
da uma olhada aqui !!
Speedr tava dando sistema ocupado, porem ao trocar placa de rede dps de dois dias pra supresa isso ;;x
Ele não abre nada, fica pingando normal, porem nao desabilita ele, ai o povo fica sem net, ;x
a um tempinho que venho aqui querendo uma resposta sobre o caso porem sem sucesso, o povo sempre fala que é minha maquina ajuda ae pessoal!
Lucas reinstalou depois que trocou a placa de rede? qual o modelo da placa? e de sua placa mãe?
estava monitorando o meu servidor pelo speedbox e olha como estava.
Olá JARBAS SILVA LIMA
Ta não. É que o IP do pro proprio speedr estava no cadastro de redes autorizadas em controle de rede. Ae um virus fez uma festa de conexoes. Chegava a quase 40.000. Depois que tirei socegou. Nao reiniciei o speedr ainda.
Valeu Amigo.
ok !!
Em relação a videos oque não pode acontecer é, se vc corre o video que já está no cache e dá esse erro, dele pegar na internet.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)