BRUNO MOURA
Isso e coisa nova do Youtube... Se chama HTML5!!! Em breve os videos em Flash vão acabar e passaram tudo para essa nova plataforma conhecida como MP4!!
Rogerio, aqui tudo normal, faz um sniff e posta ai. Não foi nenhuma alteração no plugin que você fez não?
Renato Vasconcelos isso é comum em alguns vídeos, com ou sem cache, eles vem em pedaços (chuncked).
Rogério, fiz o sniff em 3 lugares diferentes, tudo cacheando normal, não procede, mas pode ser algum teste regional do youtube, se puder nos passar o sniff podemos analisar e ver o que acontece.
Um detalhe importante é que no sniff só aparece após terminar de baixar o vídeo, mas se não aparecer mesmo assim não tá passando pelo Speedr o tráfego.
Henrique, tem mais ou menos uma previsão para sair a RC20? Pois minha máquina está chegando amanhã e queria ver se ja instalo a rc19.4 ou se aguardo mais uns dias pra começar certinho com a RC20.
Henrique, qual é a configuração ideal, um simples dst-nat? ou mikrotik com proxy em paralelo (speedr indo e voltando pela mesma porta).
Rogério, o player chama /videoplayback?xxxx.... e no seu sniff não tem nenhum referencia a essa chamada, tem algo errado ai, talvez navegador sem flash ou esta no teste HTML5 e o navegador não suporte, ou algum vírus atrapalhando... tente fazer o teste com outra maquina.
Daniel, deve sair por esses dias, se dependesse só da minha vontade sairia hoje, mas como tem contratempos, precisamos testar ainda, pode sair hoje ou daqui dois ou três dias no máximo.
MrFilter, depende do que é ideal, todas funcionam, se for usar TPROXY ou FTP tem que ser marcação por rota (mark routing), senão dst-nat mesmo se for só pra 80 sem TPROXY.
oque significa o simbolo de exclamação em algums hd no speedr
Em DISCOS ele só reconhece o hd principal no restante aparece "Disco desconhecido"
Qdo o cache ta ligado aparece essa mensagem no youtube "youtube error occurred please try again later" e o video para de cachear mas ta dando muito isso alguem sabe como eu resolvo?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)