Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1101 a 1110 de 1888 registros

2012-05-25 11:13:22
diogo calazans

assim ele vai a 6mbps, como ditado no tree, porem to com medo de nao tar vindo do cache, e sim da banda so que passando pela tree, sera isso possivel:? como faço teste para saber a verdade, ontem baixando 4 filmes e parecia que estavam sem controle, so se tem algum na minha rede de internet que ja baixou os mesmos filmes no mesmo site.

2012-05-25 13:18:34
Marcio Dirschen

Boa tarde
preciso saber como faço p apagar os objetos gravados no cache, mesmo depois de formatado atachado desatachado os arquivos dizem q estão la ainda.

2012-05-25 13:57:10
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Diogo só vem pela queue tree sem ser do cache se a marcação de pacotes que vem do cache estiver errada.

Marcio formata os HD's pelo Windows, aqui pra mim resolve dessa forma.

2012-05-25 14:10:29
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

diogo calazans .... aqui ja notei a bastante tempo isso ai, em testes que eu fiz o que da a entender é que consome link, não a banda do cache ... vários clientes meus estao usando utorrent e furando o controle de banda, cliente com plano de 1mb baixando até 8mb (que é a banda que eu libero na queue tree pro speedr), muita gente não vê pois as vezes libera pouca banda no speedr e acaba nao percebendo, como aqui faço 3 controles individuais, (2.4 libero 2mb pois é apenas 20% da minha rede, cabeado 8mb 40% da rede e 5.8 libero 8mb 40% da rede) fica fácil de se ver cliente estrapolando o controle, o jeito é monitorar e ir tentando dropar algumas conexoes na porta do utorrent individualmente, mas estou quase desistindo e desabilitando o cache, pois a economia que ele me da acabo perdendo por outro lado.... por mim retirava isso de cache de p2p do speedr e acabava com o problema . veja nas imagens que um cliente meu com plano de até 1mb esta consumindo acima de 4mb pois a simple queue dele que o hotspot cria dinamicamente esta praticamente zerada, mas em active do hotspot mostra o mesmo com consumo elevado, ve tambem que la no speedr ele ta marcado como utorrent mas em objetos pendentes HIT nao esta o ip dele, tudo leva a crer que ele fura o controle por conta da queue tree do speedr .. me perdoem se estiver errado mas o que da a entender é isso

2012-05-25 14:14:38
J N Cabral & CIA LTDA ME

Olha interessante essa do cache p2p, vou conferir se nao esta acontecendo o mesmo aqui

2012-05-25 14:39:51
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

mais um que fura o controle vejam na imagem ... agora façam o seguinte teste:

1° logar com um usuario que tenha uma plano de 500k ...
2° criem normalmente a queue tree de 20mb por exemplo, depois criem uma queue type pcq de 5mb liberando 5mb pra cada cliente ...
3° notem que o usuario vai estrapolar os 500k do plano chegando ate 5mb ...
4° agora é só ir la na queue type e reduzir pra 500k que na mesma hora ele volta ao normal

ja reproduzi esse mesmo cenario varias vezes e sempre o mesmo resultado. a queue tree do speedr deixa o usuario do utorrent passar batido na queue simple dele ... conclusão um bug gravissimo no sistema ja que acaba consumindo o mesmo que economiza, ou quem sabe até mais ...

obs: ja tinha identificado isso a quase 2 meses, só queria ter certeza antes de afirmar

2012-05-25 15:02:35
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Carlos Wirelesscity

Pode me adicionar no msn? preciso tirar uma dúvida com vc.
rodrigohap@bol.com.br

Vlw

2012-05-25 16:03:13
www.InternetViaRadio.net

Carlos Wirelesscity

Algumas postagens atras.. Eu falei sobre isso de P2P, ja tive clientes aqui que me confirmaram que ja conseguiram ultrapassar o link deles... Sabe debochando... O que posso fazer? Eu tinha reclamado isso, e me falaram que era so mudar o IP dos clientes ou do cache... Nao tentei fazer nada, para não da besteira depois... Se você observar bem o IP com final .1 de você esta no clientes conectados certo? Adora olha a imagem que esta na frente dele... imagem de torrent!!! Se isso aparece as vezes... Quando eu dizia que cliente meu estava usando o utorrent com o ip do speedr, era quase isso... eu so nao sabia me expressar direito... Vocês podem falar se o que eu disse faz sentido ou estou doido???

2012-05-25 16:26:53
Roberto Ferreira

License Level: 5

Olá pessoal, boa tarde!

Alguém percebeu que agora a tarde o plugin da globo.com parou de dar HIT nos vídeos? Por favor testem ai e postem.

Obrigado.

2012-05-25 16:58:02
www.InternetViaRadio.net

Roberto Ferreira

Na RC13 ta tranquilo!!! :) Se bem que aqui ninguém ver videos da globo... E poucos!!!

Quantidade Tamanho
Miss 72 535.50MB
Hit 83 959.20MB
Objetos 16 176.89MB

Mostrando 1101 a 1110 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item