Pois é colega, aqui na 19.4 ''hoje a tarde'' o plugin da globo.com deixou de dar HIT, tenho 2 speedr na rede e os dois estão apresentando o mesmo problema.
Roberto Ferreira
Mais acho que o PLUGIN do Globo.com agora e MP4 tambem!!!
Correção: plugin não... codec... :)
globo.com perfeito por aqui. segue print. deu miss e depois hit. também estou com peers.
Aqui ta normal no Speedr 0.9.0 RC19.4
FIZ ATÉ UM TESTE: Assisti uns videos mais recente e deu MISS e apaguei o cache de meu pc e assisti de novo e deu HIT.
o que acho engraçado neste plugin da globo e que deu na SS do colega e que deu 675 miss e so tem 31 objetos gravados ...
agora se deu miss e carrego no cache nao deveria ter 675 objetos ...
isso nao seria por que a maior parte das vezes da miss mesmo tendo o objeto em cache e continua dando miss ?
vlw :)
Sim pessoal, estou vendo que está funcionando ai, porém a pouco fiz um outro teste, resetei os dados da queue tree no plugin da globo.com para ver se dava algum HIT, dessa forma se desse eu perceberia, então para minha surpresa depois de ums 20 minutos tinha um HIT de 24M no plugin da globo, então vou analisar mais um pouco, mas creio que aconteça com uns vídeos outros não, mesmo assim muito obrigado pelo retorno.
InternetViaRadio flagra essa screen 19.4 Nunca tinha chegado a essa quantidade absurda de cache. 122% em quase 4hr... Se funciona-se assim sempre coisa linda
Xgames Zeus
Cade???
foi malz, na foba esqueci uahuahua
www.InternetViaRadio.net
acho que é por ai mesmo, voce tem toda razão ... isso deve ser corrigido com urgência pois onde é preciso soltar banda do cache (meu caso) acaba detonando o link, ja fiz um up esse mês e continuo com banda no gargalo, ai fica o dilema, uso o cache e perco a economia e aceleração de alguns site, ou paro com o cache e me sobra a banda da galera do utorrent ? pois do jeito que tá fico o dia inteiro tentando dropar conexão desta porcaria hehe
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)