Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 101 a 110 de 459 registros

2012-01-28 14:46:34
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Alexandre Peretto

Plugin facebook - TANGO DOWN

Mas acho que esta habilitado uma coisa a mais no cache... Vou testar e ja digo a voce!!

2012-01-28 14:48:26
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Baixando 3x o mesmo arquivo.

2012-01-28 14:52:54
Alexandre

Reply  

Meus clientes estavam reclamando que não estavam tendo acesso ao itunes e App.store pelo Ipad e Iphone. Na versão RC11 está OK?

2012-01-28 15:21:20
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Aqui ta consumindo todo meu link, ja tentei baixar as velocidades dos plugins, mais os mesmos dão problemas, entao tenho videos sendo baixado a mais de 1mb e meu link total so e de 3mb.
Se pudessem corrigir a guestao dos plugins para os mesmos serem alterados, incluidos ou excluídos seria muito bom.

2012-01-28 15:34:56
KS

Reply  

O meu também está assim Jean, ao invés de economizar, está sugando todo meu link, quase 30 mb. Tem uma porrada de vídeos grandes (acima de 600 mb)que estão sem nenhum cliente e a cada hora que vejo a lista está aumentando e o consumo do meu link também.

2012-01-28 15:40:17
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Kleverton, existe nos pliguns de videos(youtube,FLV,WMV,etc) um QoS que daria pra diminuir essas velocidades mais se alterar dá problemas em todos os plugins fazendos todos desaparecerem. O jeito e aguardar uma solução e deixar o cache desabilitado. Vamos ver se sai logo.

2012-01-28 15:43:22
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Os vídeos de Youtube não estão sendo abortados, eles entram em um controle de banda de 100kbps durante o dia e pode-se diminuir o controle de velocidade.

Infelizmente quando o cache esta populando é assim, gasta um pouco mais de banda.

2012-01-28 15:47:51
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Henrique os videos estao baixando a mais de 100kbs, e outra coisa nao consigo alterar a velocidade para 50kbps, pois da problema nos plugins, ja tentei aqui varias vezes e toda vez tendo que formatar e instalar o sistema de novo.
verifique na imagem que os arquivos estao sendo baixados a mais de 100kbps.
Realmente a ideia de continua os downloads e muito boa mais para isso eu teria que ter no minimo uma sobra de 30% no meu link coisa que nao tenho pois se eu tivesse nao estaria colocando um cache.

2012-01-28 15:51:41
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Jean, esse video foi recem abortado? Estamos exibindo a velocidade media do download nesse tela, entao se ele for recem abortado ate a velocidade media cair vai levar uns segundos.

Estamos trabalhando ja na solucao das outras coisas pra ja trazer uma solucao no tempo mais curto possivel. Obrigado a todos.

2012-01-28 15:52:54
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Em relacao a continuar baixando os downloads, se a gente diminuir por padrao a velocidade do objeto abortado pra 16k fica mais aliviado?

Mostrando 101 a 110 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)