Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 81 a 90 de 459 registros

2012-01-28 11:43:19
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Bom vamos la, tive que voltar a ativa aqui pra resolver umas coisas do provedor entao vou tirar mais umas duvidas antes de ficar off novamente.

Nao tentem restaurar backup de plugin da RC10 na RC11.

Nao tentem usar o cache antigo da RC10 na RC11, pq vai dar problemas com certeza.

Aquela exibicao nos objetos pendentes eh a velocidade de down media, vamos ajustar pra mostrar a media e a instantanea.

Deixamos por padrao neverabort em alguns plugins, e todos com pipes de 100kbps. Se ficou muito pra alguns, reduzam o tamanho do pipe pra 16k. Nao tentem reduzir muito pois vai acabar dando erro de timeout na conexao e perdendo o objeto.

A definicao de banda é relacionada a cada objeto do plugin, entao se colocar um pipe de 16k e tiver 20 objetos abortados daquele plugin vai consumir 320k (acho que fica razoavel).

Em relacao aos DSCPs, qual o problema com a marcacao de TOS do windows update? Se esta funcionando dinamico e estatico, entao esta funcionando a marcacao.

Explica melhor por favor..

Obrigado a todos por testarem.

2012-01-28 11:44:36
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Hehehehe... O meu Deus, vai ser uns 15 dias para estabilizar os acessos :/
Valeu amigo InternetViaRadio.net!

Abraço!

2012-01-28 12:01:38
JOSE ADAILSON NETO ME

License Level: 3
Reply  

mais algum dos colegas, com problema com e-mail, qd ativo o speedr ás paginas de e-mail não abrem teste hotmail e yahoo? já abrir um chamado sobre!

2012-01-28 12:05:19
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

Galera , e final de semana , saiam pra passear , e segunda já estará tudo funcionando ...

Eu mesmo estou saindo para o encontro de motos em Porto Rico PR ...

Segunda eu volto se estiver ok resolvo se troco ou não de versão ...

Apesar de nunca ter postado no fórum sempre acompanho e vejo as reclamações e brigas de vcs ...

Pra deixar registrado uso a versão RC10 e nunca tive estes bugs locos mencionados aqui ...

A minha sempre rodo de boa , youtube mesmo ate hoje so vi um vídeo que travou no meio e nunca mais vi nada , claro que no meu caso dês do começo eu já coloquei para o cachê sempre gravar o vídeo todo mesmo abortado ele continua carregando , isso as vezes gera grande carga no link mais preferi assim do que ter um monte de vídeo quebrado no meu cachê ...

Também não trabalho com cachê full , so o MK conecta no cachê e o cliente recebe somente a velocidade contratada para não estrangular os cartões das antenas ...

Aqui pra mim esta 200% o speedr RC10 , so estou triste de ter de formatar e perder o cachê todo , espero que no futuro vcs se comprometam a criar uma forma de não perder o cachê , por que deste jeito nunca terei um cache que poderá ser vendido mesmo como internet ...

Preciso de um cachê que armazene para realmente eu ter um dia uma forma de fazer um upgrade de velocidade aos clientes e não usar tanta internet e sim o cachê armazenado , para isso não podemos ficar formatando os discos do cachê ...

No mais boa tarde a todos , bom serviço ao pessoal da speedr e , segunda feira eu volto pra ver se já resolveram pra eu também poder pensar em trocar para a RC11 ...

2012-01-28 12:05:27
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

apos reiniciar o servidor, os plugins sumiram todos, se for possivel alguem poderia postar aqui os plugins(backup).

2012-01-28 12:10:03
www.InternetViaRadio.net

Reply  

JOSE ADAILSON NETO ME

Hotmail ok
Yahoo ok
E-mail interno do provedor OK!!

2012-01-28 12:42:09
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Os backup nao estao funcionando, nem do sistema e nem dos plugins.

2012-01-28 12:45:14
JOSE ADAILSON NETO ME

License Level: 3
Reply  

valeu ai www.InternetViaRadio.net, como sempre muito atencioso, eu reiniciei aqui o speedr ai voltou a abrir normal...

2012-01-28 12:51:53
Wellington Oliveira Bastos

Reply  

Vou fik com o meu RC10 por que não só uma atualização do RC10 em vez de lança uma versão nova que ainda esta em teste com eles mesmo espero que quando eu volta aki na segunda tenha resolvido tudo abraços a todos e bom serviço ao pessoal do Speedr

2012-01-28 13:29:07
Leonardo

License Level: 4
Reply  

já em produção, obs somente uptime zerando de vez em quando.

Mostrando 81 a 90 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)