Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 111 a 120 de 459 registros

2012-01-28 15:53:23
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Guilherme nao foram nao, pois aqui estou monitorando o tempo todo, outra coisa acho tambem que esta marcado as velocidades erradas pois aqui tem hora que o link marca como 10mbs, e so tenho 3mbs, nao teria como marca com 10mbs.

2012-01-28 15:55:52
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

acredito que pra quem tem pouco link seria a saida, ou corrige a questao de poder fazer as alterações nos plugins, pois aqui tenho um pequeno conhecimento e poderia eu mesmo fazer essa alteração, mais nao estou conseguindo, pois os plugins somem se eu alterar algum deles ou incluir.

2012-01-28 16:04:26
Willians Novaes

Reply  

instalei a rc11, depois de aproximadamente 3 horas de funcionamento o mesmo parou de responder, não pinga, não acessa a interface web, e a tela de monitoramento pelo video do computador também travou (congelou a imagem).
Tive que o servidor manualmente, quando liguei novamente.

Ficou a mensagem: O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Recuperando integridade de 2 discos...
Esta operação pode demorar alguns minutos.

Por aproximadamente 10 minutos, nesse momento agora aparenta está normal.

Mais gostaria de saber por que essa travada sem explicação, faz meses que uso o speedr e nunca ocorreu isso.

Já reportei um chamado.

2012-01-28 16:09:53
Leonardo

License Level: 4
Reply  

marcação DSCP 56 para controle de velocidade do speedr não ta funcionando aqui.

2012-01-28 16:13:59
GRV TELECOM LTDA

License Level: 6
Reply  

Rapaz agora qualquer problema de hardware vai ser problema do speeddr. Aqui ta funcionando o rc10 blz sem problema

Atualizei para o rc11 queria saber se vai ser preciso Formatar dos discos com cache?

2012-01-28 16:16:59
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Edilecio batista de Santana

Sim... Tem que formatar!!!

2012-01-28 16:24:03
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Pessoal do TPROXY, quem estiver online por favor se manifeste por que estamos precisando de alguem com a RC11 que nos de acesso para checarmos exatamente o que esta ocorrendo.

Algum tester pode nos ajudar?

2012-01-28 16:24:59
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Jean, os plugins vao ficar alteraveis pelo usuario, claro.

Cada pipe vai poder ser alterado individualmente ali, apenas ficou um problema relacionado ao salvamento que ja estamos resolvendo.

Ja em breve noticias.

2012-01-28 16:28:48
Willians Novaes

Reply  

Edilecio batista de Santana, em momento algum disse que o problema era do Speedr, só achei estranho pois nunca ocorreu isso aqui.

Por isso postei pra ver se o pessoal do suporte pode ajudar a encontrar o problema.

2012-01-28 16:30:31
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Saulo, acho que tenho você no msn, poderia entrar em contato, se possível enviar seu msn pelo chamado, para que eu possa ver o problema do TPROXY?

Mostrando 111 a 120 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)