Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 141 a 150 de 711 registros

2012-02-01 14:18:46
Plugnetonline

no momento to sem ip valido, aqui pra que eles acessem estou só com rede local mesmo !

2012-02-01 14:19:44
Plugnetonline

eu queria mesmo q os bugs de travamentos fossem resolvido porque agora vou instalar a versão CR12.2, mais ai tenho que ficar de olho direto pra nao travar, bom mesmo era sair uma versao ja sem travamento algum par nao ter risco.. concorda

2012-02-01 14:42:07
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Plugnetonline, IP válido é aquele IP que você recebe ao se conectar na Internet, www.meuip.com.br, vai te dar o seu IP e ip inválido são IPs de rede.

2012-02-01 14:45:03
KS

Fico triste quando vejo pessoas acessando o fórum e nem ao menos tem o trabalho de ler as páginas anteriores, estou vendo muitas dúvidas que já foram esclarecidas, e se pessoa perdesse cinco minutinhos lendo os pots não faria o papel de idiota.
Por gentileza senhores antes de perguntar verifique se sua dúvida já não está respondida ao longo destas páginas.
Amigo Plugnetonline, se você lesse no início do tópico veria que esta é uma versão de testes e está sendo ajustada em cada atualização juntamente para corrigir possíveis falhas.
Eu indico para o amigo se não quiser ter problemas com as versões de teste, instala a RC10 e desativa o plugin do Youtube e aguarde o lançamento da versão estável. Enquanto isso eu e muitos outros estamos testando e contribuindo para o melhoramento deste software que é maravilhoso.

2012-02-01 14:45:51
KS

Me esqueci, RC12.2 com 5 horas e meia de uptime e tudo 100%.

2012-02-01 14:49:55
Saulo

License Level: 5

Pessoal, que esta feliz com a RC12.2, não querendo ser chato mas o meu travou depois de 24h, e vi um caso no forum de ficar mas de 48h e travar, então vamos aguardar antes de divulgar que esta estável.

2012-02-01 15:06:07
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester

Wellington Augusto da Silva Junior, vc ja colocou o endereço "bb.com.br" na sua lista de exceção como Regex? Testa ai para ver... Outra forma é usar a dica do Thalles e por uma Address List como Out-Cache (sem passar pelo speedr)... Veja ai e qualquer coisa informa.

Abraços!

2012-02-01 15:09:09
KS

Porque eu fui abrir minha boca, acabou de travar.

2012-02-01 15:12:06
Diorges Rocha da Silva

Pessoal no site do Speedr não tem busca, mas caso vocês tenha dúvida de alguma coisa, antes de perguntar faça uma busca no google:

palavra site:speedr.com.br

Att, Diorges...

2012-02-01 15:15:29
Plugnetonline

olha que aconteceu, na hora de instalar, messagem de errro

confira ai e me diga o que é isso agora ? rsrsrs

sege anexo

Editado por Henrique Fernandes Silveira
Essa screenshot é um linux que você colocou ai e confundiu com cd do Speedr (obs: o Freebsd não reconhece disco como "sda", somente como "da" e e "sda".

Mostrando 141 a 150 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)