Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 1121 a 1130 de 1203 registros

2012-01-27 14:31:56
Willians Novaes

Se eu reclamo ou deixo de reclamar, isso é problema meu, pois eu pago pelo serviço não estou pedindo nada aqui, muito menos enchendo o saco de ninguém, pois quero que o serviço funcione, vc pagar você pagar um aluguel de uma casa e o proprietário diz pra você que não pode usar a sala por exemplo, sendo que pagou pela casa toda, tenha paciência, estou cheio desses puxas sacos aqui, o Speedr está cheio de gente trabalhando na Área jurídica, esses advogadozinhos de merda, como O Luiz Carlos e muitos outros.

E outra vai você se catar, nunca te faltei com respeito, nem ao menos pedi nada pra vc, seu merda.

Paciência tem limites e a minha já se esgotou com você.

Ao Lucas, pois é lucas estou só acompanhando ultimamente, prefiro não participar dessas brincadeirinhas infantis, melhor ir a um circo, do que ficar lendo essas coisas aqui no fórum. Abraço.

2012-01-27 14:43:56
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

quase 48 horas de tregua, mas um puxou o gatilho e a guerra continua... rsrssr

2012-01-27 14:46:38
Carlos Wirelesscity

License Level: 6

Nem gosto de opinar nesses bagulhos mas ... "Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral" .... com base nisso reclama quem quer, elogia quem quer, brinca quem quer e quem não quiser reclamar, elogiar, brincar etc ... apenas não faça nada, temos crianças passando fome, predios caindo, politicos roubando e vamos perder tempo ofendendo uns aos outros por conta de opniões ? vamos refletir pessoal ...

2012-01-27 14:56:44
A CARDOSO SANTOS JUNIOR - Ilhéus Telecom

pow entao, carlos vc tem razão mas, vivemos no mundo capitalista quem tem a unha maior sobe na parede, ve uma crianca passando fome ou um politico roubando nada mais normal, des de que o dinheiro esteja na conta. o speedr e uma ferramenta incrível, mas pra mim nao passa de um opcional nao dependo dela pra manter minha rede.. entao como ja falei vo ficar de boa se lancar lancou, se nao lancar problema, quem vai perder nao vai ser eu

2012-01-27 14:59:39
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

ui, ui, ui..... a menina se ofendeu. vais morrer logo, infeliz... de problema cardíaco.

Vai cuidar da sua Lan House e nao enche o saco não...... vou continua brincando... brinco a hora que eu quiser...... "eu to pagannnnnuu"

Reclamão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2012-01-27 15:21:20
Saulo

License Level: 5

ha ha ha .... Não tem RC11 mas pelo menos da tem barraco no fórum!!!!

2012-01-27 15:29:21
Yes Internet

License Level: 2

Calma moçada!!!!! nao perca o enquelibrio, voces sao gente inteligentes,vencedores,vao agora ficar se atacando em um forum,deixa disso.
Mas tudo isso e a moçada do speedr que esta provocando essa tédio,no inicio respondia tudo,estava sempre disposto,cheguei a ver um parceiro elogindo,onde ele dizia: nao sei como vcs arruma tempo para atender a todos. E agora,nao tem tempo nem para posicionar a rede de quando sai a nova verção, isso nao e legal,deixar os clientes sem resposta,finda cad um falando o que quer,e vira isso.
Amigos do speedr sempre acreditei neste projeto,mas ja passou da hora de vcs tomarem providencia, vc estao demorando muito para corregir os erros.

2012-01-27 15:34:29
Saulo

A pior coisa é a expectativa. Podiam dar um prazo, sei la, 01 de Abril. Pelo menos já seria alguma coisa! rs rs rsrsrs

2012-01-27 15:45:21
D@vyson

License Level: 2

Boa Tarde a todos, ao "E.B.Ramos Provedor de Internet -ME" mano NÃO coloca isso ai não como "moçada", maninho aqui eu creio que só tem MACHO, é (RAPAZIADA) e você se refere a moçada acho que tem um ou duas mulheres aqui no fórum do resto é tudo CUECA, reveja ai as palavras por favor rsrss kkkk, VOOLTO A DIZERRR pessoal que reclama da ferramenta faz como o "A CARDOSO SANTOS JUNIOR" NÃO DEPENDA DA FERRAMENTA corre atrás do seu prejuízo fica enchendo o fórum de blablabla. Isso já esta ficando TEDIOSO de ler e participar deste fórum. LINHA NA PIPA AMIGO, LINHA NA PIPA pelo amor de DEUS.

2012-01-27 15:51:22
Saulo

Deixa RC pra la. Vão fala de outra coisa. Vc viram o prédio que caiu la no Rio?

Mostrando 1121 a 1130 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)