Mas pq em download de outros sites isso não acontece?
Ele baixa fulo sendo q o arquivo não vem bom vem corrompido já tive isso aqui ao usar esse gerenciador isso ocorre agora sendo que não passa da net aqui foi assim, cada caso e um caso
isso que nao entendo como orbit procura varias rotas de tal arquivo sendo q ele baixa direto do link em questao tipo aki quando baixa pelo orbit ele abrir varias conexoes do clientes tipo cada arquvi baixa a velicdade dele contratada se vc notar quando baixa pelo orbit vc vai em objetos pendentes vai aparece o arquivo em cientes vao aparece 5 conectados mas com o mesmo ip 192.168.2.2 tipo 5 clientes com o msm ip entao o speedr baixa a velocidade como se fosse clientes diferente entao velocidade fica 5x maior
parece que congelou o debate por aqui, ou abriram outro fórum e não estou sabendo...mas como todos estou na espera da nova versão do speedr...aqui até o momento só vi falha no youtube o resto tá normal!
" VACA AMARELA .............. ".
Tem usuários aqui com mentalidade de criança, cada brincadeira que meu DEUS.
TEM OUTROS QUE PARECEM VELHO RANZINZA........... SE NAO SABE BRINCAR... PEDE PRA SAIR.
FUIII....
Isso é lugar para brincadeiras?
Esperando, ;/ pessoal do speedr dê ai uma noticia, nao deixo nois aqui a esperar sem saber de nada, pow isso e falta de consideração, dê pelo menos uma noticia de como anda as coisas!
Ah Esperar, Willian novaes cadê você ?
Rsrsrs!
ÁAAAAAA.... verdade, desculpa, não é lugar de brincadeira mesmo. Aqui é lugar que vc e seus amiguinhos usam pra reclamar do serviço que é muito bom, e ficar pentelhando os desenvolvedores que estão ocupados, trabalhando, néh?
Putz, já to perdendo a paciência.... nao é que o ranzinza conseguiu me contaminar aqui?
Como diz o DDRNet, dá linha na pipa mano.... vai procurar tua turma... quer ler, lê... nao quer vai te catar... passar bem.
Fuii
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)