Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC10

Mostrando 1131 a 1140 de 1203 registros

2012-01-27 16:00:51
JOSE ADAILSON NETO ME

License Level: 3
Reply  

o FBI cortaram nossos filmes online degratis, mas pelo ou menos tem o forum do speedr pra nos
descontrair

2012-01-27 16:34:15
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4
Reply  

Bom, desde que seja assunto sério... sem brincadeiras... eu to nessa.

nunca mais vou falar aquela frase:

"vaca amarela cagou na panela, quem falar primeiro comeu toda a bosta dela" .

2012-01-27 18:42:49
Yes Internet

License Level: 2
Reply  

Sr. DDRNET
O termo moçada e um dialeto muito comum em nossa região, ninguem se sente nem mais nem menos inferiorizado por ser chamado no coletivo por moçada, e termo muito usado quando nos referimos a um grupo de jovem.
Mas como vc nao entendeu assim, e se sentiu inferirizado so resta a mim pedir desculpas ao senhor (perdã0).
Vejo tambem aqui no forum termos que nao sao uzados em nossa região,mas como o brasil e tão grande,que o que e bom aqui nao e em outra região, e discutir isso o mesmo que discutir o sexo dos anjos.
Mas prometo vou me policiar melhor....ta bom senhor.

2012-01-27 21:29:55
diogo calazans

Reply  

Poise galera, outro assunto diferente,, hehehehe, como inibo o acesso de equipamentos de mesma rede, tipo, aqui de casa consigo acessar todo um grupo, tipo nao uso wireless no mikrotik, somente para gerencia, e nao uso bridge, está em uma porta, e uso PPOE.

2012-01-27 22:49:50
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3
Reply  

kkkkkkkkkkk esse forum virou comédia já.... como já falei anteriormente não participo deste fórum, só entro para ver se saiu a RC11, mas toda vez que entro nesse tópico para ver se tem alguma novidade, tem mesmo toda hora um assunto diferente, aqui já nem se fala mais no SpeedR, daqui a pouco vão estar falando de politica, ou qualquer outro assunto que não seja SpeedR, e outra ninguém pode falar nada como nosso amigo E.B.Ramos falou, só que porque ele citou o termo "moçada" vem um e discuti por causa disso, só sei de uma coisa ta todo mundo ficando louco.

2012-01-27 23:50:18
Luiz Carlos Moura

Reply  

Eu vou colocar mais lenha na fogueira!! kkk
Um passarinho falou que um programador do team speedr pulou fora do barco, sera verdade??

Eu como sei que meus clientes não espera, pois sem mega upload a rede já está sem conteúdo, para os cliente, eles gostam de baixa e ver videos e sem youtube awe perco todos eles.

Inton pra não perde eles já fui para outro sistema youtube está 100%

2012-01-28 01:48:04
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Luiz Carlos, seu passarinho ta mal informado. O time de programadores continua unido e completo.

Peco desculpas pelos dias de nenhuma participacao no forum. Tinhamos muitas coisas pendentes pra terminar de dar forma as ferramentas e recursos que a gente queria apresentar.

Youtube esta funcionando perfeitamente, inclusive com HTML5. Testado e aprovado nos dispositivos moveis da Apple tambem.

Implementamos tambem um sistema avancado de controle de QoS em layer7, com configuracao simples e feita direto nos plugins. Basta dizer que velocidade um plugin vai ter por exemplo pra MISS e ABORT, e o speedr se encarrega de gerar o controle de banda dinamicamente pra cada objeto marcado por aquele plugin.

E muda em realtime de estado, saindo do estado de ABORT caso algum cliente re-solicite aquele objeto, e alterando DSCP e QoS interno a quente.

Agradeco muito a todos que continuaram confiando no nosso trabalho, apesar da demora no lancamento, e espero sinceramente que todos gostem do que preparamos pra voces.

Se tiver alguem acordado por ai, a essa hora olhando o forum, prepare seu servidor por que A RC11 SAI HOJE PESSOAL! :)

2012-01-28 01:52:36
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Jefferson, voce leu meu post?

2012-01-28 01:56:27
Jefferson Oliveira

License Level: 4
Reply  

Desculpas Guilherme! até eu ter entrado no forum, nao tinha visto seu post! so vi depois que terminei de enviar a minha mensagem! vou ficar acordado esperando a atualização! como vc mesmo disse, A RC 11 SAI HOJE PESSOAL! rsrs ;)

2012-01-28 01:59:01
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Jefferson, vamos liberar a ISO agora de madrugada. A atualizacao sai um ou dois dias depois.

Ja ja liberamos o topico com o anuncio :)

Mostrando 1131 a 1140 de 1203 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)