Ta normal não ? Com speed puxando isso tudo pq já deve ta no cache não?
Cara aparentemente aqui ta normal fiz o teste com o navegador OPERA, não ultilizei gerenciador pois o que tenho aqui é o Orbit e o mesmo não efetua esse download. Deu em uma internet de 1Mega 115Kbps. Aqui aparenta estar OK. Vou verificar com o gerenciador que você falou.
o meu aqui esta beleza não esta com probema voce controla com pcq
Sim, controle com pcq, 5M.
Fiz o teste sem gerenciador, e sem o gerenciador ele baixa normal, mas com o internet download manager sai a full.
se vc libera 5M do cache eo arquivo esta saindo do cache ta normal. 430x8 = 3440k
é com 5m vai ficar mais auto o download se tiver em cache aqui o meu esta com 2m faz um teste ai no seu com 2m
Essa é a questão, o arquivo não está em cache, está saindo para o cliente à 5M e não a 500k. Se tivesse puxando do cache estaria normal, mas esta saindo da internet a 5M. Então na hora que faz o download minha net vai pro saco, pois puxa quanse tudo, eu tenho 8M, o cara puxa 5M então ja viram a situação.
Gente quero fazer um teste com voces...
Seguinte que ta com problemas no YOUTUBE?
1 - Quem usa o CHROME
2 - Quem usa o OPERA
3 - Quem usa o FIREFOX
4 - Quem usa o Internet Explorer 9 ou 10.
O teste e simples, entre no site:
http://www.youtube.com/html5
No final da pagina desative o html5 se ele estiver ativado... Feche o seu navegador... Ative seu plugin do Youtube (caso esteja desativado) e teste os videos...
E diz o que acontece aqui no forum ok?
os gerenciadores de download como o robit, procurão varias rotas, por tando voçe tendo pcc ele vai sair por todos os linlk´s que estão nesse pcc, ele vai usar todos os link´s e complicado de controlar isso, somente fazendo amrcação de prtas UDP e setando velocidade maxima para elas eu consegui controlar o maldito orbit..
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)