Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 111 a 120 de 1140 registros

2012-12-06 16:40:46
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Rauny Garcia entra em Minhas Licenças aqui no site do Speedr e vai na opção Alternar Entre Licenças e alterna uma que esteja licenciada e essa sua que não quer validar.

2012-12-06 16:44:57
MARCELO DE LEMOS SARAIVA

Reply  

Pessoal, vou colocar minha experiencia aqui para vocês.

Fico lendo os comentários todos os dias, e fico triste ao ler "tenho 10mg" "tenho 15mg" e etc... Moro na cidade de Itacoatiara Amazonas, em nosso estado não há internet com essa qualidade ou velocidade, muito menos em nossa cidade, onde há somente internet 3g da vivo ou 2g de outras operadores. Tenho um cyber com 15 maquinas, estava usando o speedr com o link via satélite de 400/128k a R$ 800,00 com um FAP de 100mg, tinha muito problema de lentidão quando alguém estava vendo um vídeo ou fazendo algum download, por este motivo achei melhor parar com o speedr e fica apenas com o link e mikrotik fazendo cache. Decidi cancelar o link para estava pesado e resolvei ficar apenas com 3g sem o speedr, mas desde segunda resolvei voltar para o speedr versão 24.1 e agora com a final 9, esses dois dias venho desfrutando do bom funcionamento do speedr, com uma economia variando de 90 a 104%, isso pq ja tinha cache, contudo só comprova que o sistema esta funcionando de forma correta para mim que uso Vivo 3g em meu cyber.

Espero que as pessoas envolvidas como os Beta-testers e a equipe de programação, e que em uma prazo curto o sistema esteja com funções que venham a dispensar o uso do Mikrotik ou qualquer outro.

2012-12-06 16:46:28
Roger Brasil

License Level: 8
Reply  

Rauny, portas do licenciamento liberadas?

Regra do manual de ativação

/ip firewall filter add action=accept chain=forward comment="" disabled=no \
dst-port=7834,7835 protocol=tcp

2012-12-06 16:48:39
Rauny Garcia

License Level: 4
Reply  

Marcel deu certo vlw.

Roger já consegui vlw tbm.

2012-12-06 18:08:22
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Pessoal Não excluam os arquivos pelo tools, possivelmente está bugado viu henrrique, fiz o teste aqui ele apagou 59% do meu HD só parou pq reiniciei senão iria zerar todo o HD.

Coloquei para deletar arquivos maiores que 200megas e menores que 1024megas (colocado em Bytes)

2012-12-06 18:15:12
Rauny Garcia

License Level: 4
Reply  

100% Parabéns a Equipe, aqui 35% de economia com apenas 130GB de cache.

2012-12-06 18:20:38
K L M Serviços de Telecomunicações LTDA

Reply  

O tool para exclusão de arquivos é muito pouco clara. Não se sabe se o range colocado é para os arquivos a serem excluidos ou a serem mantidos.

2012-12-06 19:31:13
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

KLM e mais uma ferramenta sem manual , como todo o resto do cache , temos de adivinhar como funciona e passar para o restante do forum ...

complicadissemo a falta de manuais do cache ...

:)=

2012-12-06 21:10:07
Fabiano

Reply  

é... acho que como eu muita gente ja desistiu de caches do tipo speedr
quem precisa de algo que realmente nao de problema principalmente com youtube
que toca sem para, sem travar, sem demorar, sem isso e aquilo
parte para uma solução funcional, me desculpem o TEAM mais e real..
paguei por muito tempo o speedr software bom mais nao para profissionais
que precisam algo para provedores aonde tem varios assinantes que te enchem
o saco com isso e aquilo que nao funciona. Infelizmente essa ferramenta nao
traz essa segurança. Coragem sei que muitos nao tem de vir aqui e falar isso
que falo. Mais e a real

2012-12-06 21:33:40
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3
Reply  

Alguém sabe me dizer o porque desse erro no facebook, esta acontecendo com alguns clientes e chega a parar de resolver DNS, estou usando DNS do speedr, e quando altero para outro DNS resolve e volta a funcionar. o que pode ser ?

Obrigado.

Mostrando 111 a 120 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)