Liberada versão - Speedr 0.9.0 final

Mostrando 141 a 150 de 1140 registros

2012-12-07 12:55:19
D@vyson

License Level: 2

Boa Tarde a todos, esse Fórum ta ficando impossível de se acompanhar, pois tem pessoas que nem sabe ler quanto mais GERENCIAR uma rede e se DIZ PROVEDOR DE INTERNET, vamos ler o post amigos e se não souber fazer funcionar procurem um PROFISSIONAL que saiba e por favor NÃO fica enchendo o fórum de perguntas TOLAS e REPETINDO a mesma coisa que foi dito, pelo amor de DEUS, todo inicio do post tem tudo que precisa para fazer funcionar.... To quase desistindo deste fórum, mas não do Cache "SpeedR" pra mim é a melhor versão até agora, os video estão abrindo como um Foguete tanto no PC, Cel, e TV, tudo zerado, Parabéns ao TEAM.

2012-12-07 13:00:12
Rodrigo Avelar
000000
License Level: 3

Digital Wave de Meriti Provedor de Internet, esse 2Mbps configurado é por cliente ? ou é geral ? por que se for 2Mbps de cache full pra todos os cliente é isso que faz a sua velocidade ficar baixa e oscilando, pois esses 2Mbps vai ser compartilhado com os demais clientes e arquivos que estiverem vindo do cache.

2012-12-07 13:58:22
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet

License Level: 4

Rodrigo Avelar.

Os 2Mb que eu informei é somente eu que utilizo aqui no escritório. Indico no meu servidor MK que no escritório recebo 2 mb full.

2012-12-07 16:52:20
OK PROVEDOR INTERNET LTDA

Gente tem alguém que instalou o speedr e está com problema na inclusão da chave, aqui eu criei uma conta para um novo cliente, instalei o speedr, ele gerou a chave, aí vou no site lá em licenças e me diz que a chave já está sendo usada, já formatei e instalei duas vezes e é a mesma coisa, e nem aparece na lista de licenças, mas o estranho é q o speedr está ativo para licença free, mesmo não aparecendo na minha lista de licenças..

2012-12-07 17:14:36
Nari Equipamentos de Comunicação Ltda

SpeedR atualizado e no momento operando bem, com economia de 250%, mas isso claro se deve à memória, pois não formatei os hd's.

2012-12-07 17:20:46
Roger Brasil

License Level: 8

Ok, num precisa cadastrar de novo a chave do mesmo HD porque o atualisa sozinho toda vez que reinstala

2012-12-07 17:21:29
Roger Brasil

Digital do MK ou do Speedr?

2012-12-07 17:23:37
Roger Brasil

SevenTel, aqui fica a todo vapor, vc deve ter pouco trafego.

2012-12-07 17:25:47
OK PROVEDOR INTERNET LTDA

Roger Brasil não to cadastrando a chave do mesmo hd, estou fazendo uma instalação nova, esse cliente não existia, criei uma conta nova para o cliente OK, e instalei o speedr na máquina dele, tudo normal, abri a interface web normal, aí me deu a chave, até aí tudo normal como sempre fiz, entre no site do speedr, na parte de licenças cliquei no inserir licença, aí colei a licença no campo, quando clico no enviar ele diz q a chave já está sendo usada, não sei usada por quem, mas diz que está rsrrssr..

2012-12-07 17:29:57
Lan_Netword

Digital Wave de Meriti Provedor de Internet marca a opção (Ignora configuracao de tamanho minimo e maximo do objeto no disco) caso use o tamanho minimo nos hds maior que 252k. Aqui funcionou.

Mostrando 141 a 150 de 1140 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)