Roger Brasil, bom dia!
Poderia postar as configurações do DNS ?
Senhores.
Apos ficar tentando o firefox esta atualizando.
Galera alguém aí notou se quando ativa o FTP a economia diminui?
Aqui notei que diminuiu a economia apos ativar o FTP.
Senhores.
A maioria dos meus clientes começarão a me ligar reclamando que ao realizar testes de velocidade não esta recebendo a velocidade contratada.
Realizei os testes e o que acontece:
Quando o cliente realizar pelo http://www.speedtest.net, sempre fica com o Upload maior que o Download. Segue a imagem.
E ao observar no Plugin 69 que é referente ao speedtest constatei que esta zerado tanto o Miss quanto ao Hit.
Poderiam verificar se esta tudo ok no speedr dos senhores ?
rpz essa config de dns ja fiz como os amigos do forum citam aqui, tem umas dicas no inicio do post que nao serve pra p.. nenhuma, porque a equipe nao disponibiliza um manual simplificado, pq ate agora configuro ele dar HIT, porem se deixo so o IP do speedR la na conf. do DNS no MK a navegaçao para, entao por favor expliquem melhor como funciona e como colocamos para funcionar, dar entender que eles querem que procuremos o suporte pago!!!!!!
Digital Wave de Meriti Provedor de Internet aqui deu hit normalmente. tem que ver se os clientes estão usando este teste de velocidade mesmo. Esse teste é o da intel.
Rodrigo, bom dia,
Tem um erro no meu teste agora que notei, a imagem Teste Speedtest esta errada o plugin correto é o Intel Speedtest. Já fis os testes e deu Hit e Mis. Ate ai tudo ok.
Mais notei que a taxa de Dowload esta sempre menor que o contratado pelo cliente o que eu acabei de fazer. Desativei o Speedr e pra minha surpresa ao fazer o teste bateu certinho a minha velocidade. Quando ativo sempre abaixo.
Sabe me dizer o que pode ser ?
Você tem algum queue tree, faz algum controle de pacotes alguma coisa do tipo ?
Rodrigo Avelar.
Sim utilizo queue tree, no meu caso 2 MB Full configurado.
E tenho limite de conecções por cliente setado a 150.
Pessoal, alguem ta com os plugins a todo vapor, os meus nao tem vida, parece que estao de enfeite.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)