Alguém poderia postar aqui o plugin do windows update (atualizado) da versão final ?
Segue Roberto.
Obrigado Marcel!
Tambem já tive problema com o dns.
DNS do Speedr parando o Facebook - yahoo- Terra-baixaki-
desabilitando o dns do speedr funfa normal
Acho que é alguma zica na configuração de vocês amigos, tenho 3 clientes com Speedr e nunca tive problema com DNS do Speedr em nenhum site.
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga) com certeza está bugado até que meu cache perdeu o rendimento depois que fiz a limpeza estava com 55% na versão 23.1 agora depois de limpar e quase perder todo o cache está em 16% de economia isto com 1 TB de cache vou ter que recomençar todo o cache novamente!!!!!!!! Obrigado suporte!!!!
Até agora versao final só alegria, tudo normal, por que vem desmarcado interceptar tráfico dns, o que isso faz ?
Bom dia senhores desenvolvedores do Speedr. Existe alguma possibilidade de enviar mensagens para o cliente pelo Speedr (alguma ferramenta ou plugin com essa função?) Vocês pensão em criar algo do tipo? Caso o Speedr não possa fazer essa função.
Senhores.
Estou tendo dificuldade para atualizar o firefox, algum dos amigos ja tiverão esse problema ?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)