Por um acaso alguem tem o plugin do site uploaded.to ? Se alguem tiver e puder mandar umas screenshots ai pra eu ver como foi feito eu agradeço. Não consegui fazer aqui.
Ribamar (Mega Net SCM LTDA)
Rapaz, eu to com apenas 1 mega ativo... que deu problema no roteador de borda da embratel... A internet ta lenta, mais ta abrindo tudo... O que tem no cache esta uma bala... Segue um novo PRINT...
Ezequiel
Ja tem 2 dias agora com ele ligado, ele so da UPtime a cada 3 dias... e não esqueça quando ele da uptime ele zera... Olha a imagem tem mais de 20 igas trafegando... eu so tenho 200 clientes meu amigo!! E ele ta aguentando esse tranco!!!
Ah sim... Acaba de sair o www.anitube.jp isso vai virar uma febre igual ao youtube e xxx da vida... Bora logo fazer um plugin oficial para o site...
Morpheus quais velocidades vc vende aí, pq com essa quantidade de clientes conectados está passando bem pouca banda né???
Aqui depois que eu troquei o processador e a placa mãe, parou de travar, segue print em anexo!
nao consigo entrar no speedr aparece essa mensagem! 0x01 - O sistema ainda pode estar inicializando, aguarde alguns minutos e tente novamente!
oque pode ser isso estava tudo ok ?alguem sabe me dizer obrigado
Alexandre Peretto
150kbps... Mais hoje ta todo mundo a 100kbps no maximo...
Para quem tem 4 megas, e esta apenas com 1 mega... Tudo isso devido ao roteador de borda da embratel que esta em pane, e me deram prazo ate sexta feira... :)
Agora olha o print-screen (imagem) que acabei de tirar...
Caraca mano!!! ta explicado os 124% de economia...rsrs Parabéns pela estrutura, vc faz aí um verdadeiro milagre!!! Proxy é extremamente fundamental pra sua rede, tem que funcionar 1000% mesmo...Abração...
amigo www.InternetViaRadio.net vai buscar link pra esse povo meu deus!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)