agnaldo aqui abriu normal
Aqui tbm normal.
Agnaldo, aqui tbm tá normal!
com plano de 500 conexão de pico 325 e 32 descartadas alguém ai pode explicar isso ???
Aleonaldo, se reiniciou a máquina e vc utiliza MK ele liberou o acesso antes de ter totalmente reiniciado.
sim mk já estava ligado so redirecionamento que ta off Hayala Kempes Rego Rodrigues
Henrique Fernandes Silveira estou com um problema tenho um cliente que esta passando por fora do epeedr ele esta habilitado na rede autorizada e fica só inativo e não vai para o cliente ativo e consumido a banda,,,
No inativo o ip dele esta em bit_torrent me de uma ajuda
Bom dia, nesta versão foi corrigido as mensagens que aparece para nosso cliente como essa licença não é valida e as demais ? foi corrigido a questão de demorar para autenticar as chaves por um periodo maior tipo o vencimento total dela se ele vale por 3 meses autenticar somente no vencimento novamente o que poderia nos dar liberdade com o servidor? bom estive fora por um tempo e por isso estou perguntando caso alguem possa me reponder agradeço ...
Olá !! Baixei a versão 19.4 e agora não dá mais boot pelo CD, o mais incrivel e que a versão que eu tinha 18.2 estava funcionando bem, ai foi só faltar energia que ao reiniciar deu erro de licenciamento, fico encucado o porque não deixam as coisas que funcionam bem como estão !? fica um fuça fuça e acaba numa colcha de retalhos que depois perdem a formula de como se fez direito. Gostaria de saber como faço a versão 19.4 bootar ou deem um jeito de fazer a 18.2 liberar a licença ? já penso em trocar de empresa de cache, pois são muitos problemas e ficar sendo feito de rato de laboratorio não dá mesmo.
LUIZ ANTONIO DA SILVA FERRARI BRAGA - MEI, tem certeza que baixou o ISO corretamente?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)