Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.4

Mostrando 1201 a 1210 de 1888 registros

2012-05-28 23:18:59
www.InternetViaRadio.net

Rodrigo Borges (LocalNet)

Facil ne? Onde tem pra vender? 4 megas aqui e 9 mil reais... E a cidade mais proxima da minha fica a 200km... E no meio da floresta amazonica... Facim facim trazer link para ca... E mais simples, esperar o roteador de borda funcionar de novo... E o cache aguentar a parada, e para isso que ele ta na minha empresa!!! Ele e a unica saida que temos aqui... Os 3 provedores que tem na cidade tem o speedr... Se o cache não esta bom, a gente sabe na hora... A gente sente na hora a diferença :)

Alem de mim, tem outros aqui que são iguais, que so o que temos isso a oferecer. Meu servidor tem 4 HDs de 1 tera + 2 HDs SSD!!! Investimento pesado sim... Necessário CLARO!!!

2012-05-28 23:30:30
ROPKE & KRUGER LTDA

bah agora ta explicado!

2012-05-29 09:06:03
pedro jose da silva neto

License Level: 3

aqui depois que formatei e reinstalei esta a 5 dias funcionando sem interrupcoes ...

mais esta acontecendo o seguinte ...

quase todos sites que eu requizito ele nao entra na priemeira chamada , tenho de dar F5 ou ate mesmo fexar o navegador e abrir dinovo , caso contrario nao abre o site ...

os videos do youtube como sempre abre em um segundo ...

fazer o que ?

HDs processamento ocupado fica de 0 a 1% , processador ocupado a media e de 0 a 3% , portanto nao e maquina , nao esta forcando nada , tanto e que a maquina que tenho aqui ja vi recomendarem igual pra 1000 on line , o maximo que tenho aqui e 100 ...

e fica do mesmo geito , tanto de manha que nao tem trafego nenhum quanto atarde e mesma coisa , as paginas nao abrem na primeira requisicao ...

vlw :)

2012-05-29 09:21:50
roberto miguel fassicolo

o meu servidor ta desde ontem com esta mensagem (O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.)ja reiniciei mas continua a mesma coisa,alguem sabe o que eu tenho que fazer pra voltar a funcionar?

2012-05-29 09:23:44
Lucas Miranda

Não sei se isso é maquina, ou se é algo sobre o software, mais o meu cache não pode passar de 15 dias sem reiniciar, pois começa aproximar deste uptime, começa aparecer lentidão nas páginas. Já troquei de maquina e o mesmo caso persiste. Será então problemas de 2 maquinas com perfil de hardware totalmente diferente? . Não sei se tem alguém que também percebe isso e ou passa por isso.

2012-05-29 09:39:04
Edson Lourenço Baiense

ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS TERIA A BOA VONTADE DE SUBIR A 19.2 PRA MIM BAIXAR ??? JÁ QUE A 19.4 ESTÁ DANDO INCOMPATIBILIDADE COM A MINHA PLACA MÃE ???

2012-05-29 09:53:27
roberto miguel fassicolo

o meu servidor ta desde ontem com esta mensagem (O Speedr está offline, mas deve reiniciar a qualquer momento e responder as requisições.)ja reiniciei mas continua a mesma coisa,alguem sabe o que eu tenho que fazer pra voltar a funcionar?

2012-05-29 10:04:48
Alexandre Peretto

Senhores bom dia!!! Gostaria de informar aos developers que aparentemente o plugin do facebook está com problema mesmo, percebi isso pq tem varias pessoas que postam imagens no face, e aparece um gatinho cor de rosa no lugar da imagem...Aconteceu com mais alguem??? Fico no aguardo de um feedback.

2012-05-29 10:20:57
SandroB

License Level: 5

Olá, esta e minha primeira participação no forum do speedr, sempre utilizei o thunder desde o 3.1 ao 7.1 estou maravilhado com a eficiencia do thunder, porém estou com um problema no uso da cpu, bate em 96%, nao é so o harware fraco, minha cpu não é das melhores um pentium D 3.0 tive que trocar pois minha placa mae do servidor thunder não aceita ahci, bom, meu problema é uso exorbitante de FDS (File descriptors) bate em etá 70000 fds, gostaria de saber como resolver isso se alquem puder me ajudar. uso a versão beta 19.4.

2012-05-29 11:02:10
pedro jose da silva neto

roberto miguel fassicolo , abre um tiket suporte ou formate o sistema ...

nao a como resolver e se acontecer isso e so formatando mesmo , caso contrario so suporte ...

se for versao RC16 , troca de versao que esta faz isso mesmo ...

SandroB : vc esta falando da eficiencia do SpeedR ou do thunder , ate agora nao intendi ...

sobre o speedr , fale de sua rede , trafego , quantos clientes , e sua maquina como e , memoria , hd (marca) , para o pessoal poder ter um parametro pra te orientar ...

Mostrando 1201 a 1210 de 1888 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)