Com certeza !! Hayala http://www.speedr.com.br/rc/speedr-0.9.0beta-rc19.4-x64.iso
Baixada a versão acima e descarrega em pen drive para via das duvidas ! e nada de bootar, incrivel mesmo.
LUIZ ANTONIO DA SILVA FERRARI BRAGA - MEI
Baixei essa ISO hoje para atualizar o meu servidor e deu tudo certo.
LUIZ ANTONIO DA SILVA FERRARI BRAGA - MEI, sei o caminho está correto, mas o tamanho do arquivo confere o MD5 para saber se baixou por completo.
Aqui a 19.4 nao da nada de economia, fica o tempo todo em ZERO, ja abri ticket e tudo mais ate agora sem solução..
Começou dando carga alta nos hds, dai abri o ticket, pediram acesso , zerou a economia e de la pra caja formatei, troquei todos os hds e nada com nada..
Ainda continou testando meu RC13... Ja deu umas resetadas...
Mais hoje tem 1 dia e 22 horas... E ja estou com 114% de economia... Olhem ae imagem!!!
ola Internetviaradio ....
tambem usei a RC13 ...
comigo aconteceu o seguinte , funciono muito bem ate o cache atingir a marca de 1Terabyte ...
apos isso nao enviava mais arquivos para o abort , por isso passei para a 19.4 ...
fica esperto ae , quando atingir 1 tera verifique se esta indo objetos para o abort , aqui comigo parou , por isso me vi forcado a trocar a versao ...
aqui youtube ia de boa , so que quando o video estava no cache se vc adiantace ele voltava no comeco , tirando este bug nenhum outro erro foi visto por mim na RC13 ...
vlw :)
pedro jose da silva neto
Valeu, vou ficar de ZOIO!!! :D
www.InternetViaRadio.net, vc nao acha que 114% e algo enganoso, nao?
afinal, nao existe nada que proporcione isso!
alias nao existe 101% quanto mais 114.
abs.
www.InternetViaRadio.net fica essa economia toda porque vc reinicia o speedr.
Aqui tambem acontece se eu reiniciar ele. No primeiro dia chega a 220%
mas no segundo dia ele estabiliza e volta a 49% a 50%
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)