Olá, alguém com problema com os vídeos do youtube parando? tô na versão 24.1
Carlos
tive um problema semelhante ao seu e a solucao foi trocar os Hds primero troque so o do sys e desatache os 2 hds reinstale o speedr e atache o do cache e reindexe se continuar a carga alta pode trocar o outro tb.
Meu Speedr ta louco, coloquei um hd SSD pro sistema tem menos de 60 dias e o tempo de vida dele ja começou com muitas mil horas, e agora da noite pro dia começou a marcar erros no disco SSD.
Será que o hd novo ja foi pra roça ???
Detalhe, liguei os 2 hds Black Caviar juntos, portanto tem a mesma vida util e veja a diferença que o speedr trata os dois...
10 Dias sem problemas. rs; desativei o DELAYEDABORT do youtube pra ver se para de reiniciar os videos. do mais. funcionando.
Meganet comprei um OCZ Onix também e já veio com erro, para tirar a dúvida rodei ele no HDTune e realmente estava com erro, já as horas de uso estavam zeradas mesmo, nesse seu caso pode ser algum bug do SMART do Speedr.
desativa o DELAYEDABORT para de reiniciar o video. porem mtos videos travam. ... tem solucao pra isso ???? ou tem que descubrir um santo pra cobrir outro .
Maxinet vai em QOS L3 e coloca o Min. Speed para 30 ou 180 e testa.
Marcio Dirschen ok, você indicaria algum HD? Estou montando este cache.
Valeu pela dica.
lembrando daquele ditado... em time q esta ganhando n se mexe.. o face num estava dando problema o youtube tb economia perto de 40% n fui colocar essa 24.1 e me ferrei num passa de 25% e varios problemas...
As mudanças n seriam para melhorar? é por isso q n colocam como estavel.. aqui do nada o cache desarma e trava a rede... isso mesmo ele fica online recebendo ping normal, mas n passa trafego nele...
Isso vai de mal a pior.
muito obrigado Marcel B. Bentes pela atencao.. uma duvida o valor é so 30 ou 180 .? ou de 30 a 180 posso testar ? valeu
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)