Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 141 a 150 de 810 registros

2012-03-22 12:05:42
RODRIGO FERREIRA SANTOS

License Level: 3

Bom e com prazer que faço aki meu depoimento de que finalmente o proxy esta funcionando ja estou a dois meses com o sistema e hoje e a primeira semana que o sistema esta funcionando sem problema, quero relatar tambem que nem sempre foi culpa do sistema tive problemas com imcompatibilidade de memoria ram (markvision) que vivia travando o servidor agora estou com memorias kingston e esta 100% instalei o sistema e versão RC18.2 e esta tudo ok, estou tendo problemas somente com cache da navegação em celular tenho um nokia E5 e não faz cache nem a pau mas o restante esta ok, vai ser dificil eu sair desta versão pois ela esta show de bola. parabens a todos ...

2012-03-22 12:08:41
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 6

informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 1 hora, 33 min e 51 seg]

2012-03-22 12:08:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Pedro, tem muitos fatores que fazem a máquina travar ou reiniciar sozinha, é preciso analisar:

- Temperatura da placa mãe e da CPU
- Fazer teste de memória (memtest86)
- Checar se existe capacitor eletrolítico da placa mãe estufado
- Discos com defeito (pode ser checaco com SMART, se não apresentar erro o disco está ok)
- Fonte de alimentação (Impossível testar sem equipamentos especificos, geralmente troca-se por outra fonte nova para testar)

Ultimamente tá difícil falar de qualidade de fontes, pois os equipamentos para testes são caros, e ninguém sabe ao certo se a fonte esta 100%, a não ser pelo monitoramento da BIOS que não é conclusivo, mas ajuda a identificar problemas, e a maioria dos equipamentos são fabricados na china e pouco se sabe sobre o controle de qualidade.

2012-03-22 12:10:04
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Obrigado pelas informações Rodrigo, são úteis para outros usuários.

2012-03-22 12:27:19
pedro jose da silva neto

memoria e um kit unico de 16 gigas corsair que comprei na oderço faz 1 mes ...

processador i3 3.06 giga 2 meses de uso , placa mae assus ja veio montada com o processador e HD westem digital de 500 giga , tudo zero , nao gostei da fonte entao coloquei uma corsair de 550 wats reais que se vc pesquizar eu acredito que seja uma das melhores do mercado hoje em dia ...

todos HDS estao ok segundo o smart e segundo tambem o smart nenhum chega a 40 graus ...

a media e de um sansung com 25 graus e os demais na faixa de 30 a 35 graus ...

em nenhuma das versoes ocorreu travamento ate agora , e estava com 18 horas de uptaime na RC18.2 , hoje pela manha chequei as condiçoes do cache e o uso do processador era de 1% , nao vejo onde a maquina pode ter dado problema ...

agora no momento depois de desligar e tudo atachado novamente o processador contua em 1% de uso , isso nao esquenta um processador pentium nunca ...

vlw

segue print

2012-03-22 12:28:13
Diorges Rocha da Silva

Wnet, você usa DNS próprio? Como ta configurado os DNS do seu Speedr?

2012-03-22 12:31:27
Guilherme Alves
Developer

Kryseck, alguns tratamentos específicos do YouTube só rolam no plugin 24. Aquela flag YouTube ainda não ta 100pct funcional.

YouTube, por enquanto só id 24. E não tente usar dynasig no id 24 que vai dar pau.

Abraço

2012-03-22 12:36:53

Diorges Rocha da Silva sim tenho DNS proprio DNS1: 187.49.167.139 e DNS2: 187.49.167.138 segue a tela da conf do DNS do SpeedR.

DNS: 187.49.170.170 e da fornecedora do link.

Grato pela ajuda.

TFA
Abraços

2012-03-22 12:37:37
Guilherme Alves
Developer

Pedro, o omni telecom ta com uma maquina bem parecida com essa há mais de 3 dias (a 18.2 tava lá há 2 dias quando lançamos) segurando 1200 clientes, 15k conexões abertas e mil req/segundo, na borda de um BGP.

Tem um shot dele ali pra trás. Por isso a suspeita do Henrique com a maquina.

A idéia não eh fazer jogo de empurra com o seu problema, eh só que tratamento da maquina toda eh 99.9pct hardware.

2012-03-22 12:43:09
pedro jose da silva neto

como disse guilherme uso des da versao RC10 , ainda tinha 6 giga de memoria a maquina ...

ae resolvi colocar memoria pra arquivar mais na memoria e ficar mais rapida e bombada tambem , comprei um kit zero de 16 giga e coloquei , ainda na versao RC10 ...

pulei pra RC13.1 , depois para a 16.1 ate aqui nunca tive travamento e nehum problema serio ...

agora para a 18.2 para ver se resolvia o problema do bbb , mais a maquina travo e so volto apos eu ir la e religar manualmente ...

nao quero tambem acusar ninguem nem programa nenhum , pra mim o speed e o unico cache ate hoje que trabalho de forma quase adequada a minha rede e com boa velocidade ...

so relatei o travamento , nao estou nem bravo e nem preocupado , se passei esta impressao me desculpe , a intençao foi realmente relatar o travamento ...

obrigado ...

com a versao 16.1 chegou a ficar 13 dias sem zerar uptaime por aqui ...

zero uma vez so e nao sei se reiniciava ou nao mais ae ela voltava sozinha e ja estava em 4 dias de uptaime novamente a 16.1 tava perfeita praticamente so resolvi atualizar pra 18.2 pela questao do BBB mesmo , mais fico da mesma forma , se travar dinovo faço um downgrade para a 16.1 novamente que tava muito estavel mesmo ...

vlw

Mostrando 141 a 150 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)