RADIONET TELECOMUNICAÇOES
Por DSCP seria possivel, mas ja tentei de td q é jeito não vai. Acredito que seja pq a primeira conexão (connection-state=new) nao vem com DSCP marcado, e nao tem como vc direcionar uma conexao depois que ela ja foi criada.
O unico jeito que consegui foi por destino. Uso do DSCP para criar um dst-address-list dos destino e faço um mark-routing p/ esses destino.
To falando do DSCP=56 p/ objetos abortadso. Acredito, que qndo ele é abortado a conexao ja foi criada antes do pacote ter sido abortado. Vou fazer uns teste com MISS da globo ou YouTube.
Boa Tarde, meu cache está com o numero alto de conexões Descartadas. acho que não é normal. por enquanto estou usando a licença free. mais já fazer 3 dias que meu cache tá ligado é não economizou nem 1%. tem alguma coisa errada ou tem algo haver com a licença ?
Italo,
Na versão FREE, vc só pode usar até 50 conexões simultaneas, essas descartadas é pq vc está com mais de 200 conexoes simultaneas ou seja a todo momento tem conexao sendo descartada.
RADIONET TELECOMUNICAÇOES & Paulo Junior de Andrade
Isso não e impossível... Sim caro... E muito... Ja vi a embratel fazer isso no ROTEADOR DE BORDA deles... Como eu não sei... Se que não e nada barato!!!
E um tipo de LOAD BALANCE... Estranho... Mais existe!!!
Developers, boa tarde!
Teremos uma solucação efetiva para o avançar e retroceder de vídeos? quando? meus clientes estavam acustumados com isso e o número de reclamações cresceu muito.
italo tafarel da silva de oliveira, é somente por ser free.
Ainda estou com RC13... a 6 DIAS... Sem ZERA A UPTIME... Agora estou apenas com 102%...
Mais a internet esta de boa... Rápida... So falta uns ajustes... Esperando sair a RC20... Alguma noticia do RC20?
Notícias nem pensar.. rs
Aqui com o mesmo problema a RC19.4, A navegação vai se tornando lenta de acordo com o tempo ligado.
Esta triste o Speedr pra quem usa alguns apps de celular com o cache ligado. Plugis para facebook por exemplo para android e Apple esta terrível! Nada abre, quando abre esta muito lento.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)