http://www.youtube.com/watch?v=vF1Ad3hrdzY
as vezes pega do cache as vezes nao...testa ae ve se ta normal pra vcs
bom nao sei se é somente comigo ou se é geral
mais vou em objetos gravados, digito windows ou qualquer
coisa que grave no cache, ele lista apenas 1 pagina
coisa que tem dominio que tem varias paginas.
Utilizao o versao 19.4
ai galera alterei os meus dns do speedr eu usava o 8.8.8.8 e 8.8.4.4, ai alterei para o 189.38.95.95 e 189.38.95.96 agora ta uma blz aki, foi os melhores dns q ja utilizei ate agora aki. minha latencia caiu bastante.
o meu servidor tava rodando blz ja a 20dias, ai cabo a enegia e o nobreak nao aguento, ai zerou meu uptime, mas mesmo depois de 20dias a navegação tava blz. nao estava lenta. unica coisa q e complicado de speedr e quando o servidor reinicia as vezes demora muito para autentica a licença, mas no mais ta tudo blz aki.
tem uns colegas aki do forum q tao com problemas de lentidao na rede apos algum tempo rodando o speedr. eu tambem tinha isso aki depois de umas 10hrs rodando, tudo ficava muito lento, resolvi meu problema colocando meu servidor em um lugar mais refrigerado, pois apos 10hrs de uso meus HDs ja estava a ponto de frita, e o tempo de resposta deles estava muito alto. e acho por esse motivo tudo ficava lento, mas agora nao tenho mais esse problema. meus HDs ficam geralmente em 25ºC, 27ºC no maximo 30ºC.
comprei um kit com i5 e 8GB de ram DDR3... são seis slots SATA, vou usar 5 hds para cache e um de 160 GB 7200 rpm para o sistema. para o cache, ví estes hds aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427119580-hd-western-digital-wd-velociraptor-600gb-32mb-10000rpm-sata-_JM.
Seria uma boa compra?
Eles são de 10000 rpm, o fato do hd do sistema ser de 7200 rpm, diminuiria o desempenho dos hds do cache?
Do restante, só alegria por aqui... a versão 19.4 está se mosntrando muitíssimo eficiente.
Fica somente a sugestão... Implementar um servidor dns junto com o speedr, caso seja possível ou, o pessoal do desenvolvimento, criar um instalador tipo o do speedr para podermos instalar um servidor dns próprio, em outra máquina, na nossa rede pois, ví em vários tópicos a melhora na rede com um server dns próprio.
Alguém pode subir a RC13 pra mim baixar aki ???
Omni Telecom, ou a quem mais souber responder, onde vc faz essa alteração editar os pluguins e colocar a taxa de 60% que não achei, mande ai o tutorial!
Agradeço bastante!
att
Hugo
clica no plugin que vc deseja fazer a alteração, depois clica na aba (ação do plugin) depois vai na parte de baixo das configurações na mesma aba em (NeverAbort Config) vai ter a opção (Activation threshold) dai vc coloca a porcentagem que vc quiser.
Pow pessoal Kd a nova release? o youtube ta demorando muito pra abrir os videos.....Alguem tem uma dica pra melhorar essa demora em abrir os videos? nos demais tudo ok.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)