xgames zeus, processador i7 26000k, fonte de 500w real ... e memoria de 16Gb, vou ver .. a dica do amigo supernet heheeh, mais ver tem certeza que testou essa p67
SuperNet [CBA] uso, rb, acha que resolveria meu problema?
Omni Telecom onde vc faz essa alteração editar os pluguins e colocar a taxa de de 60% que não achei mande ai o tutorial, agrdeço bastante!
A quem tem servidor de DNS, qual o hardware devemos usar, e se é uma maquina simples ou se é uma maquina potente, e qual sistema operacional é o melhor?
K@net quem tem o MK-Auth na rede geralmente instala nele o servidor DNS, mas caso você não utilize pode ser qualquer máquina, pois o servidor DNS não exige hardware muito potente. Só lembre que ele vai ficar ligado 24x7 ai os componentes devem suportar esse tipo de funcionamento.
Marcel braga bentes bom dia qual hardware você indicaria, e o servidor de dns melhora em algo ?
Caro amigo Marcel braga, eu uso sim MK-AUTH, por gentileza mim passe o tutorial, fico muito grato!
Pessoal o mk-auth e bom ? só fuciona em hotspot e ppoe ? vale a pena mudar pra ppoe? ou hotspot? uso ipxmac!
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Não uso dns local, porém o problema parece ser de acordo com o tempo que o speedr se mantém ligado... Quando ele foi acabado de ligar a navegação é rápida, por umas 3~4 horas, passando disso começa a ficar lenta, até ficar terrível...
Lucas se você passar a utilizar pppoe ou hotspot você vai acrescentar mais uma camada de segurança (apesar de hotspot nem pppoe serem tão seguros assim), pois você vai poder continuar utilizando IPxMAC na sua rede juntamente com PPPOE ou HOTSPOT.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)