SAIU A 19.5
Saiu a nova 19.5...
Saiu mas nao tem hora pra voltar ...
Pra descontrair um pouco pq hoje o dia foi tenso.. teve demissão, cancelamentos e outros assuntos que deixam qualquer técnico doidin doin !!
Boa Sexta Galera !!!!
...rsrsrsr.Boa!
troquei a maquina do speedr, pra fazer um teste ate agora 2 dias de uptima coisa que nao pasava de um dia, pois tudo indica que seja incompatibilidade e se for oq fazer? pois gastei um pouco com essa maquina, e tou usando um pentium 4 e 4gb de ram não dá. quero logo colocar minha maquina, outra coisa, Paulo andrade nunca responde no msn, precisso flar contigo vlw!
Lucas qual modelo da mobo que esta dando incompatibilidade? Pois ja usei diversar maquinas e mobos e tudo sussa :).
ps: Aqui estou resetando o speedr agora na madruga pois a navegaçao ja nao é a mesma de quando ele foi ligado, e outra me parece que apos um tempo ligado ele para de gravar objetos no hd. Ja esta a hr com 485907 e Nao sai disso
Dragony, obrigado pela dicas de redir a algumas pg atraz. ;)
TAMIOZZO&CAETANO LTDA-ME, você usa DNS local?
Xgames Zeus e ae blz, cara minha placa é uma asus saberthot coisa assim p67
pois com ela estou tendo problemas nada comfirmado ainda, e que pra ver se realmente é ela, acho que não a maquina sempre travava pois ainda ficava pingando porem a regra de desabilitar o speedr não desliga e o povo ficava sem net, ai resolvi coloca a maquina antiga que usava antes, entende pra ver se resolvia , porem ja quase 3 dias de uptime , a outra só chegou a um dia e dps disso nem um dia pasava, troquei até placa de rede, e não resolveu a equipe do speedr sempre fala que é a maquima porem , a maquina e nova nem tem 3 meses de uso . ..
abraço vlw pela atenção
O que ta faltando e homologar um hardware pro cache
Verdade, e antes disso tem que testar tudo pra dps não ter problema..
Lucas marinho tive poblema parecido e afim descobri por eu usar pc para o mk e o espeedr tive que colocar um swatch entre ele acabo meu pobelma nunca mais deu dordecabeça
Cabuloso Lucas, das mobo que ja testei "chipset intel" h61,h67,p67 e z68 tudo sussa. Qual proc e fonte vc esta usando nessa p67?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)