Ow povo vamos liberando o verbo ai e contando o segredo de ter 75% de economia...
Estou com o servidor zerado a mais de 3 meses, 5 hds zero bala, 2 WD Black latencia de 2 a 2,4 e 3 SAMSUNG SpinPoint F3 latencia de 2.7 a 3ms
E nao consigo economia superior a 33% !!!!!
Segue print.
PS: esta com 2 dias de uptime pois deu um baita temporal aqui, desliguei antes de corromper arquivo, pois o nobreak nao aguenta mais q 40min segundo só o Speedr, isso q é um SMS 1,3 Kw + 1 Bateria de carro.
Paulo Junior cara, aqui eu não passo de 34%!!
Que tal amigos, por aquí el único BUG es que continúa el mismo problema que tenía con la RC 23.1 en cuanto a "Interceptar el tráfico FTP", si esta ACTIVO las "Informaciones del Caché" se reinician en menos de 24hs, si lo DESACTIVO no ocurre más... a alguien más le pasa lo mismo?
Paulo Junior de Andrade e Jeffson Rodrigues, aqui tambem sempre entre 33 ~ 34% que coinscidencia hein? rsrs
Detalhe: 14 dias de uptime
Paulo Junior uso aqui um de 1500 SMS com uma bateria de 70ha e aguenta o modem da operadora uma rb450g o speedr e mais um switch, já aguentou na bateria duas horas e meia. Coloca uma bateria estacionária que você aumenta a autonomia em uns 50%.
O meu aqui em média é 35 a 40% de economia.
interessante aqui tb ta com 34% 10 dias de uptime....
É o padrão da empresa.
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS
Infelizmente eles faziam ate um tempo atras... Mais pararam... Por isso que hoje eu quero pular para eles... São muitos sérios... E competentes no que fazem!!!
amigos aqui fica entre 30% e 38%
Que coninsidencia não
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)