Aqui economia entre 45 e 47%. Uso com DST-NAT, tenho hotspot e ppoe. Marcações com MANGLE e QUEUE. Tudo na maior tranquilidade.
Estamos testando outro cache e com 2 dias online esta economizando 30% com 150Gb de arquivos em cache imagino quando chegar nos 2,5T, detalhe faz cache do netflix pela tv, ps3, site e n preciso perder tempo com plugin ele se vira sozinho.
Se der certo ainda economizo R$ 99,00
É pessoa aperta o cinto na programação que um produto bom fala mais que 10 pessoas no suporte tecnico tentando falar que o erro é do cliente ou simplesmente n saber qual é o erro, e outra n da acesso ao erros do sistema gerado pelo freebsd é besteira, se o cliente tivesse acesso veria problemas no hd ou memoria ou no sistema :)
Por favor n me pergunte q sistema q é pois n é essa ideia de promover nada esse post, so um alerta pros donos que a concorrência esta melhorando tb.
Boa sorte e bons negócios.
Estou com quase 75% de economia...
74%
Espia ae no print!!!
Gosto muito de puxa o saco não mais aqui economia em média 45%, segue print. Problemas youtube e adobe.
www.InternetViaRadio.net
Mostra esses 75% quando tiver com uns 10 dias.
aqui tambem estamos testando outro cache, 100% dos colegas aqui do forum só mostra economia com uptime em poucos dias e sempre dandon muito hit coisa que não acontece normalmente pelomenos nessa versão.
como um colega falou em algum post atras antes o speedr fazia um maquiagem da economia quase todas tinha a mesma economia.
se explica ai Henrique
P.S: agora ve se não apaga meu post como das outras vezes, gosto muito do seu sistema, mas convem melhoras.
JR Informatica, pelo q usei n era maquinagem pois no meu trafego total dava mesmo 12-15 Mb mesmo de 40 Mb a mais, tinha momento de pico de 20Mb meio rápido... o calculo deles é somente web porta 80 e 21, entao batia 40-50%... fora as outras portas... em versoes anteriores realmente era melhor o quesito economia.
O sistema de plugins manual é ultrapassado e as atualizações do sistema é lenta demais... deveria ser tudo automatico e embutino no sistema parecido com o windows update... n o cara ter que ler 138 paginas vendo se alguem teve um rendimento legal pq fez X coisas no plugins.
Os plugins é que garante economia ao sistema, teria que ser lançado semanalmente novos com atualizações automáticas.
www.InternetViaRadio.net, aqui também acontece estas façanhas,mas só nas primeiras horas apos eu reiniciar o serve,depois disso vai caindo gradativamente e figa igual a todos,entre 35 e 40 %,melhorou muita coisa nesta versão,mas quanto a economia ou era enganosa ou piorou.
BRUNO MOURA & roberto miguel fassicolo
Acordei hoje e olha que deu... Vou nem falar nada... So olhem a imagem ok?
Agora eu sei que o trem ficou rapido... Não sei se foi que eu fiz umas besteiras aqui no MK que deu certo... Ou se alguem andou mexendo no cache depois que abri um chamado falando do HD que tinha ficado com outra nomenclatura!!!
me add no msn.
Quero ver este novo cache.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)