Que tipo de redirecionamento você usa pedro?
www.InternetViaRadio.net aqui minha navegação ta boa,mas este milagre não passou na minha rede mas sonho com esta economia 70 80% kkk
"pedro jose da silva neto" Quais as regras que voce esta usando?
Com 2 dias 288Gb da cache economia só aumentando primeiro dia 18,08% segundo dia 28,52% e agora nas ultimas 5 horas 48% de economia...
Obs: N é novo cache, sao pioneiros... mas pisaram na bola e voltaram com uma versão muito profissional.
ola galera ...
uso este redirecionamento aqui ...
link : http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352
Alguem entende bem de REDIRECIONAMENTO que possa me ajudar... Pago 200 reais... :D
To falando serio... ¬¬
E para terminar a novela do DLNA aqui!!!
Esse negocil de economia baixa não tem nada haver com erro em hd, isso as vezes a equipe da desculpa disso para se safar do problema, eu tenho 7 HD todos tem erro e minha economia esta em 57% e navegação rapida, oq vc tem q fazer é ajustar os plugin e ter cache armazenado acima de 1TB para ter essa economia. É logico que o HD tem que estar em condições normais com resposta baixa e sem nenhum problema grave, mas se eu fosse trocar HD toda vez q ele tivece erro e dér a exclamação amarela eu nao ia fazer para comprar HD.
Guilherme Guerreiro diz logo que cache é esse e deixa de encher o saco no forum...
Pessoal,
podem usar esse hd sem medo samsung HD154UI , testei todos que vocês possam imaginar dos mais caros aos mais baratos, esses foram o que funcionaram melhor na prática, na teoria era pra ser uma dos mais lentos e não fica com exclamação.
Aqui comigo fica no máximo em 10ms porém eu passo quase 200mb de tráfego e com picos de 16.000 conexões hehe.
Ainda não encontrei HD mais confiável do que os Western Digital, não é atoa que eles dão garantia de 5 anos.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)