Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 1371 a 1380 de 2201 registros

2012-09-10 11:08:15
www.InternetViaRadio.net

Moisés Elias

Faz um SNIFF... Para que eles tenham uma ideia como fazer o PLUGIN!!! :)

2012-09-10 11:09:21
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Para o Speedr ficar melhor ainda falta somente o lançamento com maior frequência de correções para os pequenos erros que no final das contas fazem grande diferença. O cliente ter que se virar no fórum atrás de plugin pra corrigir erro é complicado, sendo um produto pago deveria haver uma maior atenção para esses detalhes.

2012-09-10 11:10:51
pedro jose da silva neto

aqui estava com 15 dias de up normais , fui tentar verificar os HDs e mais uma vez travo quando entra na aba dos hds ...

bom rebuto no botao ae apos verificar os discos ele ligou sem nenhum disco ataxado ...

reiniciei a maquina e voltou ao normal ...

hoje pela manha fui tentar verificar os discos mesma coisa , clico na aba dos HDs e abre mostra tudo normal mais ja esta travado ...

mais uma vez reiniciei no botao e ao voltar apos verificar discos nenhum disco ataxado , reiniciei a maquina e voltou ao normal ...

se isso nao for um bug o que seria entao ...

defeito na maquina Henrique se tu disser isso e pra caba tudo ...

se eu nao olhar os HDs passa de 30 dias , mais nao aguento de curiosidade vo la verificar e trava ...

vlw :)=

2012-09-10 11:12:56
Moisés
Cliente
License Level: 2

Isso mesmo Marcel B. Bentes, suporte deles ta ruim.

2012-09-10 11:23:47
Marcel B. Bentes

Pedro já tentou utilizar o SpeedrBox?

2012-09-10 11:37:18
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

O Louco esse bug do Pedro Jose da Silva, nunca aconteceu comigo!!!

Olho os HD's umas 30 vezes por dia, deve ser algum problema interno seu ai parceiro, pois se isso fosse um erro acho q ia acontecer com todos!!!!

2012-09-10 12:08:57
ULTRA_NET TELECOM

License Level: 4

Opa pedro jose da silva neto tudo bem aqui acontecia a mesma coisa qanto clicava em armazenamento local para verificar hds travava tbem fui verificar passei mentest e constatei qe havia um pente memoria ruim troquei a memoria nunca mais tive problemas deste tipo

2012-09-10 12:47:55
www.InternetViaRadio.net

Isso me cheira coisa de temperatura pedro jose da silva neto... Verifica a temperatura dos HDS!!!

2012-09-10 13:17:09
pedro jose da silva neto

Gente , aqui fica tudo na media de 35 graus o HD , nenhum com defeito , nenhuma memoria com defeito ...

e ja falei inumeras vezes , se eu nao entrar na aba de HD fica um mes sem nenhum erro ...

ate entrando na aba de HDs as vezes demora pra acontecer , mais duas vezes seguidas e dose ...

Marcel , aqui e RB1200 V5.5 ...

2012-09-10 13:34:06
Marcel B. Bentes

Pedro o SpeedrBox é um programa para você acessar o speedr mais ou menos como o winbox faz para acessar o mikrotik, nunca utilizei mas pode resolver o seu problema.

Mostrando 1371 a 1380 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)