seu pc tem de s um processa i3 com 8 ou mais de memoria
com 2 ahd bom o certo e um ahd de 80ou 160 para sistema e um ahd de 320ou 500 para cache ele nao vai demora mais dorque 20 minuto pra faze tudo sim seu ahd estive bom
Speedr parado aqui, sem condiçoes de uso navegaçao sem ele esta bem mais fluida. Vou aguardar a nova versao se nao melhorar o geito é partir para outra solução
A maquina é um Processador X8 AMD, Placa Asus 990fx, 16 GB de memoria DDR3 2000mhz e HD SSD 60GB para o sistema.
melo ok mais olha bem seu AHD ELES POD ESTA COM ALGUMA NO SEU AHD
Tem mais algum plugin que vc tenha novo ou corrigido para a versao 0.9.0 beta RC23.1.
Posta ae se der!!!!??
Depois de 26 horas seguidas sem dormir, coloquei o Speedr novamente pra funcionar, estava tudo ótimo no começo, depois de uns 25 minutos, a Cpu começou a dar 100% e hit disk 100%, ai o ping para o Speedr ficou muito alto a latencia com perdas, ai quando eu desabilitava o cache full, ele voltava um pouco mas logo começava dinovo, versao 23.1, i7 2.8, 8GB Ram, HD 500GB pro sistema e 2 de 1TB pro cache, tudo novo, ela rodava normal antes com as mesmas regras e tudo, depois começou a ficar assim. Aconteceu com alguem a mesma coisa? alguem ajuda ?
Alguém utiliza um disco exclusivo para o registro de acessos? Se sim, o desempenho do sistema cai com essa funcionalidade ativa?
Bruno Machado,
- hit disk 100% -> normal, hit é quando o arquivo solicitado foi encontrado no cache... portanto, 100% de hit é um número excelente;
- CPU 100% -> verifique se o IP do seu Speedr não está dentro das redes autorizadas para acesso. Tive esse problema aqui e era isso. Se o IP do seu Speedr estiver dentro das redes autorizadas, tire-o e o problema estará resolvido :)
Bruno Machado
Lembra de desativar o ftp no Speedr e Mikrotik.
everton melo
Tenho uma placa com esse chipset. Desativei a controladora ASMedia® ASM1061 e instalou de boa. Mas depois descobri que era meu HD Seagate pipocado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)