a sim , ja vi ele ja algumas vezes mais falta muita coisa nele ...
vo ver se uso ...
vlw
Teria como desativar o cache dns do speedr? Estou tendo problemas com com as pesquisas do google, obrigado.
Porque quando da o dia de pagamento do cache, ele fica com a rede lenta e quando da o dia que confirma o pagamento ele volta a ficar com acesso rápido?
Isso está errado, por favor staff verifica e corrigem isso , porque não é correto!!
Lan_Netword, o DNS do SpeedR sempre existiu, desde as RC's passadas... Como o Henrique havia comentado anteriormente, eles somente derão a opção de vermos o que está sendo armazenado
Ontem venceu a mensalidade do meu SpeedR...
Estou pensando se vou continuar ou não... Pois tem muitos plugins que todos aqui ja sabem, que tem que fazer revisão... E ninguém diz nada... Infelizmente eu não posso ficar dependendo de uma ferramenta nesse nível... Ela e uma boa ferramenta? Sim, ótima... Mas infelizmente eu dependo de uma ferramenta de cache para o meu provedor continuar andando... Caso eu não fique mais no SpeedR, espero que em breve todos os problemas de plugins sejam resolvidos... E que eu possa voltar feliz para o SpeedR!!!
MorpheusX (EduardoLSN)
Após desativar meu link, ele era media de 40 mbps e agora e media de 44mbps, ou seja 4mbps, o problema é que sem speedr a net esta muiiiitoo mais explosiva, vou tentar mudar placas redes e outros para ver se é algo de hardware, lembrando que ficou assim apos versão 23.1 e nao fiz downgrade pois nao abria alguns sites em tproxy conforme ja me explicaram em um chamado. Esse mes não paguei o speedr! Quando resolver esse probleminhas ativo ele. phenon x6 1090t 16gb ddr3 4hd 500gb 7200rpm 16mb
177,00 o mega, x 4 708,00 e speedr 199,00 só para constar, claro que não botei custo de maquina e energia etc.
Bom dia, Hayala Kempes Rego Rodrigues, passa seu msn por favor, preciso tirar uma dúvida com você.
os amigos estao com esse mesmo problema...
Comprei uma maquina nova para instalar a nova versão, mas nao instala nem a pau.
Já fiz de tudo, gravei umas 3 imagens em gravadoras diferentes ja testei uns 3 driver de dvd no pc, começa a dar o boot e fica rodando a barrinha o dia todo la.
Instalei o win 7 na maquina pra testa se era algum problema de boot da placa mãe ou outra coisa e instalou normalmente.
tentei instalar o speedr pelo pen drive com o programa unetbootin-win-549, mas da erro no boot, alguém sabe alguma maneira de instalar pelo pen drive?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)