A Alegria dura pouco! depois de mais de 13 horas sem o Speedr travar, o que eu mais temia aconteceu! travou tudo! vou abrir um ticket com os dados de acesso ao meu Speedr pra ver o que eles acha de errado! tenho fé que eles vão conseguir resolver esse problema de uma vez por toda! ;)
Saulo, eu já abri estou esperando eles responderem. Enquanto isso ele travou de novo.
Bom Tarde pessoal aki o meu esta em teste na bancada a 1 dia e 12 hrs funcionando perfeito
mais ai vai uma duvida, sera que nao travou por que estou testando somente com 2 maquinas conectados uso RC 12 , karaca ja expirando minha licença e nao tive exito ainda.
Notei que os travamentos começaram quando passou de aproximadamente 50 arquivos do youtube na "objetos abortadas pelo cliente", quando aumentou ainda mais travou mais, quando ficou só com uns 2,3 arquivos ficou sem travamento,falando nisso ta tenso o negocio de fica baixando sozinho, pense, no dia vai enche de coisa pra baixar la que os clientes cancelam, e acho que só vai conseguir zerar tudo de madrugada quando não tiver ninguém usando a net pra cancelar objetos (não estou reclamando kk). Instalei a RC12.1 ontem, não travou em nenhum momento, ja com RC12.2, que instalei a 2horas e meia atras ta travando. Se o travamento quer dizer demorar para carregar a pagina sendo que não tem quase nenhum download sendo realizado nos computadores, é isso o que ta acontecendo.
Saulo e ..., o problema e que, quando crio a bridge, mesmo colocando o computador de teste na mesma rede, não consigo pingar no Speedr ou no MK (router) que tem um IP na mesma classe.
Ambiente de teste:
Internet - (GW Mikrotik) - (WAN) Speedr (LAN) - Meu computador
pessoal alguem me responde se ta tendo essa mesmo problema,
Tem o cliente ai no shot q o plano dele e 300kbps e ta puxando bem mais vejam ai!
Heyron,
Existe uma opção no plugin do youtube, "neverabort", basta desativar essa opção para que os videos abortados parem de ser baixados.
Boa tarde, eu ainda estou com a versao 8.1, gostaria de saber como faser para abrir pagina do ligowere,abreir as funçoes de link calculator
e ae amigos..como vai o problema de travamento? pessoal do speedr ja conseguiram verificar oq pode ser ou nada ainda?
Gilberto,
1. Seta um IP diferente em cada placa e pinga (teste para verificar se as duas placas estão respondendo)
2. Coloca em bridge (os dois IPs vao passar automaticamente para a bridge)
3. Testa o ping agora pelas duas interfaces em qualquer um dos IPs. Tem que pingar se não e defeito de hardware.
4. Bota o MK em uma interface lan do Speedr e a sua maquina na outra.
5. Pinga o MK.
6. Seta o Tproxy WAN na porta do Mk e o Tproxy LAN na porta do seu PC;
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)