Pois é renovei a minha na ultima semana, ultimo mes de speedr caso problema de economia+lerdesa aspos um tempo ligado + mp4 nao seja solucionado. Vou voltar para meu antigo cache.
Olá Xgames Zeus, www.InternetViaRadio.net, pedro jose da silva neto, gostaria de saber se vocês abriram algum chamado e o mesmo não foi atendido ou se só estão preocupados porque o pessoal do speedr não se pronuncia aqui no forum?
O único problema que estou tendo aqui é com os hds,
que estão todos com erros de leitura e escrita.
Fora isso está tudo ok.
Rogério, eu já comentei sobre a RC20 e o unico problema que existe e que será corrigido na mesma é os vídeos MP4, a versão é estável, se tiver algum problema deve se reportar ao suporte (http://www.speedr.com.br/suporte) e cobrar solução, tenho certeza que será atendido, o fórum não é um local apropriado para isso.
Me desculpe mas suas argumentações não parecem ter fundamento e objetivo a não ser causar desordem.
Thiago Tamiozzo voce deve abrir um chamado a equipe de suporte pode ajuda-lo a resolver esse problema, como disse nós não prestamos suporte no fórum, apenas troca de informações. Sobre a versão RC20 comentei sobre isso a algumas páginas atrás.
Henrique quando preciso reiniciar o meu servidor da demorando muito pra reconhecer a chave chega demorar 30 min as vcz tenho que desligar manualmente e ligar de novo nas outras versões era mais rapido.
Roberto, dependende da conectividade com a internet, alguns links geralmente ADSL tem banda reduzida para o exterior e portas que não sejam 80 (como é o caso do licenciamento), estamos trabalhando em uma solução para isso, essa solução deve sair na versão 0.9.1.
o meu e link da Embratel,mas blz so entrei pra colaborar para melhorias do speedr.
Hayala Kempes, nao abri chamado pois como pode ver nao é uma caso isolado. Roberto uma dica pra autenticar mais rapido baixa o SpeedBox nao sei diabos pq mais sempre quando demora aqui eu abro ele e autentica no mesmo instante.
Rogério, a questão do sistema financeiro do SpeedR já foi mais que debatida no fórum e nos chamados abertos, vou descrever novamente:
O SpeedR não é um sistema pos pago, onde existe a tolerância a atraso por lei e sim um sistema pre pago sem nenhum vínculo contratual com o cliente no que desrespeita tolerância a atrasos por N fatores, para ficar mais claro compare o SpeedR a um sistema pre pago de telefonia, onde o crédito é liberado no ato do pagamento, este é compensado devido o estabelecimento que esta vendendo o crédito já ter adquirido (pago) este valor a operadora, então o cliente recebe seu código para liberação do crédito de acordo com o tempo comprado e sendo este finalizado no ato de sua data de expiração sem nenhum tipo de tolerância por ser pre pago e não ter nenhum vínculo com o cliente. Infelizmente esta topologia não esta clara a todos clientes o que acaba causando indisposição conosco, que acabamos saindo como radicais, para amenizar isso, breve iremos implementar um sistema de adiantamento de crédito, onde será debitado nos dias a serem creditados quando o pagamento for compensado, sistema este igual adotado por algumas operadoras de telefonia para amenizar situações em que os créditos do cliente terminam no meio de uma ligação importante, o que se assemelha bastante a redução da licença com o SpeedR em produção.
Espero que tenha sido objetivo e claro e consequentemente retirado toda e qualquer dúvida sobre o financeiro do SpeedR que acaba sendo confundido em larga escala com um sistema pós pago.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)