Rogério, o fórum é lido constantemente pela nossa equipe, jamais deixamos questões sem resposta como você já deve ter acompanhado.
Daniel, você não deve ter visto, por conta do movimento do fórum, mas eu comentei a respeito da RC20 recentemente, estamos realizando testes e otimizando o funcionamento da engine de cacheamento para melhor desempenho e correção do bug com vídeos em MP4, em breve teremos novidades.
Pessoal que está com a economia baixa, verifiquem qual plugin esta dando muito MISS e pouco HIT, comparando pelo detalhamento dos objetos baixados por ele, ou olhar nos objetos pendentes (ABORT) e identificar que tipo de objetos está enchendo a lista. Uma possibilidade nos plugins é alterar o Activation threshold para 50% em plugins com NEVERABORT habilitado (exceto youtube que não pode desativar o NEVERABORT nem usar o Activation threshold).
Estamos trabalhando também para otimização dos plugins para melhorar a economia, isso leva um tempo até que possamos analisar em lugares diferentes, mas ainda assim é preciso analisar pra entender porque a economia baixa, alterações incorretas em plugins podem ocasionar isso, no geral onde tive acesso a economia não estava baixa, sempre de 40 a 70%, se puderem dar maiores detalhes fica mais fácil de entender e dar uma solução.
olha ae henrique ...
plugin red tube aqui no meu cache esta original sem mecher , por que meu objetivo e fazer cache e nao economia ...
mais com 1452 miss como pode ter somente 17 objetos no cache ?
isso ta completamente errado ou nao funciona ...
segue print
pedro, fiz um teste aqui e os videos do redtube estão sendo cacheados por outro plugin 'Generic FLV' esta dando miss e hit normal.
olha meu youtube , n ta normal isso ne
o meu generic flv fica desligado , caso contrario varias video aulas aqui de clientes meus ficam unicas ...
e engraçado ne , mais com este plugin ligado ninguem assiste video aula aqui ...
e nao vem falar que e da unopar por que nao e , procurei a tal correçao da unopar e outro plugin nada a ver com generic flv ...
vlw :)
Com questão de economia aqui para nós está OK, no entanto venho percebendo que muito arquivo s que são baixados pelo MediaFire formão filas gigantes do mesmo, isso seria por causa de algum acelerador download Henrique? Estou mandando um print para demonstração.
Tá realmente complicado, à tempos ninguém da uma posição concreta sobre o que está acontecendo. Querem feedback das versões, mas ninguém nos dá um feedback do que estão fazendo e quanto tempo (em média) poderá demorar a próxima versão..
Aqui estou com o mesmo problema de que passa um tempo ligado a navegação começa a decair, a conselho do Halaya, vou colocar um DNS local para tentar solucionar, mas isso só está acontecendo nesta versão. Por enquanto o jeito é ir reiniciando de tempos em tempos e esperar que alguém da Staff venha aqui e nos dê um feedback decente, nada de "está quase pronto", por favor.
O pessoal do speedr deveria ter alguém responsável pelos plugins, atualização, correção, pedidos etc. Tinha que ter um canal de correção na cara do programa, na tela principal informando o problema e disponibilizando a correção.Pequenas correções deveriam ser disponibilizadas em patch de atualização assim que detectado e corrigido o problema. Os problemas aparecem e agente fica esperando por meses a fio uma possível solução, problemas na estrutura do sistema não digo nada agente sabe que demora, agora detalhes que nos causam transtornos enormes por parte dos clientes, agente fica procurando solução, fazendo testes, adicionando excessão em nat, mangle, plugins etc etc. Tem cliente que faz curso virtual que nem liga reclamando só taxa o serviço de ruim e cancela e ponto. Eu confesso que tenho muita paciência, más muita mesma más infelismente meus clientes não compartilham dela.
Disponibilizem uma tabela no site, problema xxxxxx confirmado xx/xx/xxxx correção disponibilizada em xx/xx/xxxx. Isso é Qos, não quero ensinar ninguém a trabalhar mesmo porque não sei nada se eu ou algum outro tivesse um pouco do conhecimento de vocês não seriamos clientes e sim concorrentes, pago porque preciso e vou continuar pagando, porque o custo benefício é bom, tenho muito mais retorno do que gasto com o programa só espero que esteja contribuindo de alguma forma para o projeto, que alguma reclamação sirva de correção.
To sentindo um tipo de abandono!!! :(
Abandono ainda seria legal, to sentindo é descaso!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)