Obrigado Roberto, daremos atenção a essa questão e trabalharemos na solução após o lançamento da RC20/final.
Rogério, estamos trabalhando na RC20 que deve ser lançada em alguns dias, os plugins estão sendo analisados e em breve teremos soluções para melhorar o desempenho dos mesmos, estamos trabalhando constamentemente para melhorar o produto, se ficamos algum tempo sem falar no fórum é porque estamos trabalhando, não por descado ou abandono, e o atendimento é feito pela equipe de suporte no sistema de chamados, se ficarmos debatendo no fórum isso só vai atrasar nosso trabalho.
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Respondendo a tua pergunta... E saudades mesmo do Henrique aqui no fórum... Ele andava sumido... O Guilherme também... kkkkkkkkkkkkkkk
Falando serio alguma coisa sobre o RC20? Data ou uma coisa parecida?
Obrigado Rogério por ter sido franco, sobre a rápida solução nos problemas, atualmente apenas erros com MP4 no youtube, estamos bem próximos do acerto final, lhe garanto que não é promessa e sim fato, vou pedir só mais um pouco de paciência.
Abraço.
Rogério, só peço um pouco mais de paciencia, espero que entenda que estamos trabalhando constantemente, nem sempre podemos resolver tudo rapidamente como queremos, pois algumas soluções demandam mais trabalho, como é o caso da otimização de desempenho que melhora o tempo de resposta do speedr e a solução dos vídeos MP4, em breve estaremos realizando testes e liberaremos a nova versão.
InternetviaRádio, me senti importante agora, com a saudade heehe... mas espero poder lançar ainda esta semana, mas como ainda não concluimos os testes, fica dificil dar uma data especifica.
Thalles C Santiago
Mano não me leve a mal... Mais mesmo sistema pre ou pos pago... Uma operadora de celular que tenha digamos vendido 12 reais de credito e tenha oferecido uma promoção "Pague 12 e leve 24" e o cliente não receber a promoção, a ANATEL libera um protocolo de reclamação junto a operadora, que tem o prazo de 48 horas, para resolver a questão perante ao cliente, caso o mesmo não seja esclarecido, o cliente pode usar o protocolo gerado na ANATEL, e reclamar na "Pequenas causas" que 12 reais, pode ser chegar a uma multa de 3 mil e poucos reais no máximo em alguns casos.
Sei porque já entrei com esse processo em cima da TIM e ganhei... Ainda teve a multa do PRONCON a TIM que não fui informado.
Vou citar aqui um exemplo:
http://www.tecmundo.com.br/claro/24497-apos-erro-no-sistema-claro-vai-entregar-celulares-vendidos-por-r-9.htm
OBS: So estou falando isso para deixar claro, que nem tudo e tão simples assim... Ate um erro no sistema pode sair caro!!!
Thalles respondemos juntos rsrs...
Bom pessoal assim que tiver mais novidades eu venho postar, paciencia por favor.
Com certeza ww.InternetViaRadio.net, por isso iremos publicar o contrato de prestação de serviço o mais explícito possível.
Henrique Fernandes Silveira
Tipow: Seria bom, voces aparecerem pelo menos para escutar nossos choros!! UAHAUHA
A gente sente saudades de voces.. kkk
Serio, seria legal voce comentarem como esta indo a RC20 e etc!!! Pelo menos assim, a getne se sente avisados!!
Vamos pensar nisso, mas precisa ser de forma não atrapalhe a produtividade senão o patrão manda agente embora hehe.
O que estamos trabalhando na RC20?
- Correção vídeos MP4 (funcionando ok)
- Atachar disco de banco de dados (experimental)
- Correção backup do sistema
- Otimização de desempenho para melhor tempo de resposta e menor utilização dos recursos do sistema (novo slab allocator).
- Correção nos gráficos da interface web (maior precisão)
Falaremos mais em breve.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)