internetviaradio , adicionei vc mais vc nao aceito nao ...
nettopj@msn.com
aceita la ...
pessoal do staff apago o link da RC13 aff...
aki nunca reseto uptime.. quando a estabilidade do sistema e otima, so meus video do youtube.. os que fica no abort.as vezes n pega do cache, minha economia esta 24%, mas quanto a isso,estou super ansioso pela rc20 acredito que vai resolver meus problemas
RadioNet você fez algum alteração no plugin de youtube? se puder postar uma shoot dos objetos pendentes eu posso explicar o que ocorre.
nao,mudei nada, eu n mexo noque eu n sei
RadioNet,
Pelo que pude notar esta cacheando todos os vídeos, pois note que estão marcados com bolinha escura, o que siginifica que ativou um plugin, e o icone de joia identifica que o objeto será gravado, o outro icone é de range request (requisição parcial), esta tudo certo, o que o fez pensar que alguns não vem do cache?
e que teve ums 2 3 video que eu tava testando. que clikei no outro dia. fui ver , n estava carregado, dai eu esperei eles carregar completo.. dai fiko blz, i hj meu irmao foi ver um video que eu assisti inteiro so que faz i n veio do cache.. o video tem 20min.. i esse video eu ja vi varias vezes veio. do cache normal.. hj ele foi ver nao , vo andar testando mais
em no lugar do Joinha.. quando tem um X oque é?
estou com a economia baixa tb pq so tenho 1 semana de cache
RadioNet, o X siginifica que não será cacheado.
Bom, não tenho me pronunciado muito, mais ta ae o print, 0% de reclamação dos clientes, pelo contrario, navegação turbo !!!! Libero pros clientes o que vem do cache 10 MB e o negocio vai q vai. A minha economia aqui não ta alta mais é uma opção minha, pois não faço cache de objetos estaticos (só farei quando o pessoal do staff liberar uma opção aonde eu possa dizer o tamanho minimo do arquivo e o activation treshould), os plugis (menos de updates) só fazem cache de objetos maiores que 1 MB e os arquivos só vão para o abort (sem ser os de updates) com mais de 60% de baixado. Ta ai concorrencia o segredo do negocio, faz assim que vira uma BALA o negocio.
Henrique, vcs mudaram alguma coisa aqui ? O uso de CPU caiu de 55% para 12%, eu não entendi.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)