a vesao 23.1 e a melhor que todas mais so falta um pouco de trab pra fica final
Eu NÃO tenho nenhum um problema com essa versão pra mim ta redondinha tudo perfeito nada a reclamar to tendo economia de 60 % e NÃO tem nada travando ou NÃO abrindo, funcionando tudo perfeitamente , NADA de lentidão e NENHUM cliente reclamando isso porque tenho só 700 clientes.
Acho que para quem usa em TPROXY 2 placa rede bridge que está com maior problema, por isso uns tens outro não!
Ernane , Site do yahoo aqui esta funcionando perfeitamente ...
vlw )=
diogo calazans
Uso modo tproxy com duas placas em modo bridge em dois servidores estão estável com essa ultima versão.
Só que na versão 19.4 gerava mais economia mais isso não vem ao caso agora, acho que o pessoal da speedr e os usuários do sistema tem que focar nos bugs dos plugin.
Para depois ver as novas implementações e a questão de economia.
Para nos o speedr fazendo só cache de youtube já esta ajudando muito, para quem esta com problemas com algum plugin só desativar e deixar o speedr trabalhar até os adm corrigir...
Já usemos outros sistemas de cache até agora esse esta sendo o melhor de todos.
Isso é navegador, o problema do yahoo.
Tive problemas com o Yahoo quando usava o DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4, mas depois que passei a usar o da OPEN 208.67.222.222 e 208.67.220.220 nunca mais deu esse problema.
Depois das atualização dos plugins, melhorou a economia saiu de 40% pra 52%, mas !!!
Ontem a tarde cheguei do almoço o povo aqui ta doido de tanta ligação, face nao abria, sites lentos alguns nem abriam tb... me vi loko, pensando q era link !!! Mas não... desativei o redirecionamento pra o Speedr, tudo voltou ao normal.... nao apresentou erro algum no Speedr, nos HDs, processamento alto, nada disso. Rebootei a maquina pensando q era algo e nao adiantou.
Ativo o redirecionamento a navegação fica uma lesma... desativo fica show de bola e meu consumo de link fica menor ainda !!!
Tentei ligar para o Henrique mas ele nao me atendeu, pois nao sabia oq fazer para tentar descobrir a possivel lentidão.
Até que enfim aguem teve os mesmos problemas que eu tive, ja relatado bem no inicio deste tópico, como por exemplo lentidão e problemas de acesso ao face, bom eu estou usando a versão RC21.1 eu tudo flui normalmente, o unico problema e a economia que não sai de 20% mesmo tendo mais de 1Tera de cache, mas equanto não resolvem o problema da versão 23.1 vou usando a 21.1 que ate o momento não esta me dando dor de cabeça.
Segue em anexo um teste que fiz comparando a navegação com e sem proxy 23.1 e também outro teste com dns externo e um servidor bind9 que tenho na rede.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)