Alexandre
Amigo Ernane Lima! Não procede essa informação na minha rede. Aqui está tudo bem e funcionando normal para essa situação. Faça um sniff ai pra gente ver de cliente diferente e mesmo vídeo por exemplo.
Meu amigo não estou falando que seja com todos ou que o problema seja especificamente o Speedr mas infelizmente é o problema que tenho aqui, quando migrei para 23.1.
Não alterei regra nenhuma e perguntei aqui no forum se tinha alguma coisa diferente nas regras para esta versão "23.1" e a informação foi que não se muda nada nas regras!
Não vou perder mais tempo aqui na minha rede. Aqui funciona muito bem a 19.4 então estou voltando...
O que percebo e o que já relataram aqui é a variação que tem de uma rede para outra.
Quando descobrirmos onde ocorre o problema ou quais configurações que "atrapalham o speedr" ou se uma regra ou plugin funciona para uma determinada rede e para outra não tão bem. Ai o SpeedR chegou ao ápice gosto muito do Speedr apesar de pequenos problemas!
Um forte abraço e boa sorte!
Melhoria na economia após atualização dos Plugins. De 30% para 45%:
http://www.speedr.com.br/forum/lista?cat=8
Plugins marcados com rev 09/2012.
Obrigado.
Obs: procedimento foi, parar o cache, remover plugins à atualizar, instalar os novos e reiniciar o speedr.
Coloquei um processador AMD X8 3.6 GHZ, só que ele esquenta muito com o speedr, tive q comprar um Water cooler pq ele tava desligando quando a temperatura passava de 65º e o cooler quase saia voando do gabinete de tanto que aumentava a rotação, o barulho parecia uma turbina.
gostaria de saber qual a importância do processador no servidor de cache, pq vejo que a maioria do pessoal ai usa processador x4 ou x6, não sei se tem precisão desse x8 no meu cache, estou pesando em por um x4, pois o x8 gasta o dobro de energia dos demais, isso é um problema quando acaba energia q percebi que depois que troquei para o x8, o nobreak tem um consumo dobrado da bateria em 30 minutos do que tinha antes. eu tenho 400 clientes com planos no máximo de 1MB um processador x4 roda normal essa demanda?
Portinari, pior burrada comprar esse x8 esses buldozer da amd sao um furada. Com a grana gasta nela teria pego um intel xeon e ainda economizava uns trocados. Se for mudar vá de intel i5 pra essa quantidade é mais que suficiente.
Eu atualmente estou usando x6 1090t e vou trocar por um i3 2120 pois a diferença no consumo e calor gerado é imensa alem da minha rede nao precisar mais que um i3
Grande Ernane Lima! Espero que encontre seu problema, mas tenho certeza que esse tipo de problema não é do Speedr. Reveja mais uma vezes suas regras NAT para ter certeza. E mande os sniff pra gente poder ver e analisar. Isso não será perda de tempo, pois se constatado algum erro será de grande vália.
Abraço
O meu submarino ainda fica carregando os preços sem fim. Valeu Pedro então é no Speedr!
Alexandre, obrigado pela boa vontade de me ajudar, mas já tentei migrar varias vezes para versões mais atuais e não tive muito sucesso, minha rede é pequena e a concorrência esta desleal por aqui por isso não posso ficar nessa versão e acertar os ponteiros o momento esta critico para mim,os clientes não entende que só queremos lhe oferecer o melhor enfim... Acabei de instalar a versão 19.4 e já estou reindexando os HD's. Muito obrigado mesmo agente se vê por ai é lhe desejo Sucesso.
Ok Ernane Lima! Pode contar comigo e a comunidade para o q precisar. Não só o papa no assunto, mas estou sempre aprendendo com todos que aqui estão.
Abraço e bom trabalho
olha portinari na minha opinião pra mim eu nao gosto de intel o meu speedr é amd fx6 e funciona redondinho e nao esquenta muito nao que ele tem 3 cooler no gabinete e refrigera bem coloquei o speedr uma vez no i5 com 8 gb de memoria ele começou a ficar lento quando atingiu mais de 100 clientes agora ja tive 300 clientes simultanio e ele trabalhou forgado olha a foto minha do speedr
do jeito que esta a situação não vamos chegar a lugar algum, ficar reclamando não vai dar em nada só vai atrasar mais a versão final, os caras já sabem dos problemas que estamos pasando, e ficar pressionado só vai causar mais problemas, essa versão saiu as presas por isso da problemas em alguns casos, não quero outra versão instantânea tipo aquela Nissin Miojo que sai em 3 minutos, mais sim uma que rode da bem sem dar dor de cabeça
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)