Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 181 a 190 de 711 registros

2012-02-01 16:48:59
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

rafael bach, não quero ser chato, mas não custa nada ler um pouco os posts dai não precisa ficar criando post que já foi respondido, e não ainda não resolveu os travamentos...

2012-02-01 16:52:38
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Guilherme, uma coisa que percebi é que os Objetos em Uso só cresce e não volta, e aqui não é o QOS pois eu desabilitei todos os NEVERABORT pra não ficar baixando os arquivos, e mesmo assim os Objetos em Uso só aumenta, da uma verificada nisso.

2012-02-01 17:12:34
flash tecnologia

angelita voce comentou algo muito importante a ctbc fazendo cache pois é eu desabilitei o speedr e fui no yotube e fui ver alguns video e naõ é que um deles deu erro baixou ate o meio e deu erro para tirar a duvida fui num colega próximo e fiz os mesmo teste e confirmado tambem deu erro

2012-02-01 17:25:38
Heyron Carneiro

Tiago, sim, era apenas um comentário, eu já tava ligado nisso já. Mas é que é uma boa jogada deixar ligado, só queria mesmo saber se realmente é por causa disso do atraso da entrega dos objetos, se não é isso que deixa o sistema lento. abs

2012-02-01 17:52:05
Saulo

License Level: 5

Aqui travou, cerca de 10hs uptime. Vou abrir o chamado.

2012-02-01 18:03:58
Saulo

License Level: 5

Frase do Henrique:
Mark, essa mensagem significa que nao houve problema com o kernel, essa mensagem muda se o sistema travar por problemas com o kernel, ele vai gerar um arquivo e é ele que queremos pegar para ver o problema, para que possamos fazer um backtrace.

Acredito que a RC12.2 não esta debugando o problema porque aqui travou(congelou tudo) e quando reiniciei apareceu tambem NENHUM CORE.

2012-02-01 19:21:32
Roberson Danilo Bravim Fusco

voltei pra versao rc10, agora estou aguardando uma versao mais segura pois o pessoal aqui quando começa a da zica, logo fala em cancelar.

2012-02-01 19:33:18
Alexandre

Pessoal! Estou com o RC12.2 e não tive problemas. Youtube e restante funcionando bem. Apenas o QOS está sendo meu problema para configurar. Não vale apena voltar para RC10 pois vcs já perderam os hds de cache e vão perder novamente caso voltem.
Aqui está rodando legal sem travamento e sem retardo na abertura das paginas como é dito por todos.
Claro ainda não está 100% pois se trata de um RC mas acredito está quase.
Até agora estou contente com os resultados!

2012-02-01 19:37:41
Roberson Danilo Bravim Fusco

concordo com o amigo alenxandre, porem no meu caso aqui, tenho fortes concorrentes tipo gvt, oi , net, dai o maior problema é ficar olhando o tempo todo para o server, se trava e voce tiver fora ai começa o problema, com a versao rc10 pelo menos nao trava, quanto ao cache, de qualquer forma se lançar um versao superior a rc 12.2 é possivel que tenha que formatar o cache novamente.
abraços

2012-02-01 19:47:19
Alexandre

Olá Roberson! O pessoal da Staff não vê essa possibilidade de formatação tão breve. Possivelmente não irá ser nas próximas versões.. Se bobear pode ser até em alguns anos.. Assim tomará!

Mostrando 181 a 190 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)