rafael bach, não quero ser chato, mas não custa nada ler um pouco os posts dai não precisa ficar criando post que já foi respondido, e não ainda não resolveu os travamentos...
Guilherme, uma coisa que percebi é que os Objetos em Uso só cresce e não volta, e aqui não é o QOS pois eu desabilitei todos os NEVERABORT pra não ficar baixando os arquivos, e mesmo assim os Objetos em Uso só aumenta, da uma verificada nisso.
angelita voce comentou algo muito importante a ctbc fazendo cache pois é eu desabilitei o speedr e fui no yotube e fui ver alguns video e naõ é que um deles deu erro baixou ate o meio e deu erro para tirar a duvida fui num colega próximo e fiz os mesmo teste e confirmado tambem deu erro
Tiago, sim, era apenas um comentário, eu já tava ligado nisso já. Mas é que é uma boa jogada deixar ligado, só queria mesmo saber se realmente é por causa disso do atraso da entrega dos objetos, se não é isso que deixa o sistema lento. abs
Aqui travou, cerca de 10hs uptime. Vou abrir o chamado.
Frase do Henrique:
Mark, essa mensagem significa que nao houve problema com o kernel, essa mensagem muda se o sistema travar por problemas com o kernel, ele vai gerar um arquivo e é ele que queremos pegar para ver o problema, para que possamos fazer um backtrace.
Acredito que a RC12.2 não esta debugando o problema porque aqui travou(congelou tudo) e quando reiniciei apareceu tambem NENHUM CORE.
voltei pra versao rc10, agora estou aguardando uma versao mais segura pois o pessoal aqui quando começa a da zica, logo fala em cancelar.
Pessoal! Estou com o RC12.2 e não tive problemas. Youtube e restante funcionando bem. Apenas o QOS está sendo meu problema para configurar. Não vale apena voltar para RC10 pois vcs já perderam os hds de cache e vão perder novamente caso voltem.
Aqui está rodando legal sem travamento e sem retardo na abertura das paginas como é dito por todos.
Claro ainda não está 100% pois se trata de um RC mas acredito está quase.
Até agora estou contente com os resultados!
concordo com o amigo alenxandre, porem no meu caso aqui, tenho fortes concorrentes tipo gvt, oi , net, dai o maior problema é ficar olhando o tempo todo para o server, se trava e voce tiver fora ai começa o problema, com a versao rc10 pelo menos nao trava, quanto ao cache, de qualquer forma se lançar um versao superior a rc 12.2 é possivel que tenha que formatar o cache novamente.
abraços
Olá Roberson! O pessoal da Staff não vê essa possibilidade de formatação tão breve. Possivelmente não irá ser nas próximas versões.. Se bobear pode ser até em alguns anos.. Assim tomará!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)