Aqui orkut fica lerdo pra caramba pra abrir os videos depois de alguma hr ligado. Mais alguem com esse problema?
Carlos aqui o RJNet tá do jeito que o capeta gosta...rsrs mou melhor do jeito queo cliente gosta!!!
xgames Zeus aqui também foi ruim o orkut e o Facebook depois que atualizei para a 18.3 voltei pra a 18.2 tudo ok agora
Eu particularmente desativo os plugins de testes, pois não adianta iludir o cliente se a velocidade não é a disponibilizada. Isso acaba nos trazendo problemas, pois se um cliente mais esperto testa a velocidade e mostra isso, ele poderá causar transtorno informando que tá com essa velocidade e não é real e acabar levando para um lado pior.
O velocimetro do RJnet e Speedtest funcionando perfeitamente por aqui, preciso com urgen cia do pluguin do velocimetro da abeltronica, fiquei sabendo que um dos meus clientes ganhou uma causa na justiça contra o antigo provedor dele e o juiz aceitou a medição deste velocimetro como prova, sujô psiti !!!
Não necessita desativar os plugins nem iludir os clientes, basta dizer a verdade na hora da contratação, por exemplo: Nossos clientes sabem que contratam 1M e sua velocidade ''pode'' chegar até 4M, que é o máximo que liberamos de cache por dominio, então como sabemos de todo o problema de gargalo da internet brasileira colocamos o plugin de testes para 2M.
Também dizemos que o cliente que contrata o serviço de 1M tem em média de 1.2 a 1.8M de velocidade ''podendo chegar a 4M'', os arquivos em cache e mais a sua velocidade contratada a média ''por aqui'' fica nisso mesmo, sem mentiras dizendo só a verdade ao cliente e usando o plugin para sanar as falhas de link e da internet.
Depois de 4 Dias e 3 hs ligado Rc 18.3 perdi o acesso ae Speedr pela porta 8080
Informações do Servidor [Uptime: 4 dias, 3 horas, 27 min e 21 seg]
9 RC 18.3
Tambem perdi meu acesso ao Speedr...
Resetei meu servidor e pra minha surpresa... Mais um HD que sumiu... Agora vão me dizer que ele tava com problemas e etc... Igual ao SSD... So tem um detalhe, ele era o novo, que coloquei no lugar do SSD...E agora? tinha penas 200 horas!!!! :/
Vou fazer o que aqui, tenho acesso mais nao tenho mais os HDs todos atachados...
E como sempre aparece esse maldito ERROR!!!
Rapaz, quem tava com problemas com FACEBOOK travando (congelando)... Orkut tambem... Tem nada haver com Speedr... Estou com o meu Speedr desativado... E eles estao fazendo isso!!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)