alguém está tendo problema com o site da caixa econômica federal " www.caixa.gov.br " na hora de abrir ela, pois estou notando que o site esta demorando para abrir. uso link direto sem loadbalance.
Quem estiver com problema no login do 4shared adiciona GET na lista de exeções do speedr que normaliza
Alguem ja teve o problema com a bridge que quando onta ela funciona normal, mas quando reinicia op servidor simplesmente nao acha nem a rota padrao e nem os dns e muito menos os sevidores de autenticacao.
Demora um tempao para conseguir.
ALGUEM COM PROBLEMA DA PAGINA DA GLOBO QUEBRADA? JA DEI MIL CONTROLS EFES CINCOS(F5) E NADA.
E EXCLUIR DO CACHE NEM MORTO, TENHO MUITO CONTEUDO DA GLOBO, É SO A HOME PRINCIPAL.
Olá pessoal vai um print do sistema que ainda promete muito vamos espera os desenvolvedores resolver as pequenas falhas até que saia a versão final.
* segui ai um print.
testei aqui sites caixa, face e orkut tudo ok!!!
Rogerio testei agora site globo vi alguns videos funcionando normal aqui pra mim!
globo esta 100%
orkut 100%
face 100%
youtube que o amigo falo acima Lan_Netword esta normal como no print
aconcelo ante de falar qual quer coisa analize sua rede pos muito nao repara nei o propia interferencia que ele mesmo emite nele mesmo e fala que e a concorencia
PCC muito nei cria mascaramento ou nei sabe o que e entao um PCC sem mascaramento entre o concentrador e o PCC nao fica bom
antes de qual quer reclamaça analize sua rede
gente é o seguinte tenho um cliente que ele abre um vídeo no YOUTOBA e ele cria varias conecções as vezes até 5 ou 6 nessa imagem em anexo mostra 2 alguém sabe dizer o que ou explicar o que está acontecendo??
segunda duvida é possivel um arquivo está no objetos Abortados e um cliente está puxando ele?? tipo segue a imagem abaixo!!!
OBS: gente qualquer coisa desculpe-me se as perguntas forem bobas, é que as vezes eu fico monitorando o funcionamento no speedr
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)