InternetviaRadio aqui ta 100% o facebook messenger, faz um sniff e manda pro suporte pra gente ver. Mas pelo que vi aqui não é 80 o mensageiro é outra porta, então não passa pelo Speedr.
Youtube 3D FUNCIONANDO http://www.youtube.com/watch?v=89cGA4-yPRw
Parabéns a equipe da SpeedR pelo trabalho e esforço, estou enfrentando só um problema com Ipad que não esta abrindo video da globo e do youtube mas o resto esta tudo tranquilo.
Valeu Clécio, tenta sniffar a conexão e passa pra gente analisar o sniff abrindo um chamado.
Boa noite à todos do fórum...
Henrique sabe me dizer pq alguns HDs não mostram o status do S.M.A.R.T.?
Outros mostram normalmente, até mesmo marca com exclamações em amarelo para eminência a falhas e em vermelho para atuais falhas, mas em alguns simplesmente não mostra nada fica tudo zerado e não mostra também a família a qual pertence tal HD.
Obrigado...
Henrique Fernandes Silveira
Meu boas noticias no youtube então... :D
Me passa a porta do facebook!!! Para que eu veja se não fechei aqui sem querer
valeu!! :)
amigo Enio Roberto
Primeiro vc deve aprestar atenção RC e não final segunda
Estol super. Satisfeito com o sistema, mas ele exige um bom hardware com tudo 1000%
a questão de estar perdendo a interface por favor verifique a conectividade de cabos pós tive problema parecido apos usar um switch nunca mais tive problema
Ola equipe do SpeedR o chrome no youtube pra mim esta bem melhor e funcionando a maioria dos videos, ja estou com problemas com videos da globo.com no IE so ele... nao abre os videos e o plugin do RJNET tambem nao funciona fica dando MISS e nao da HIT ja os outros plugins ate agora funcionando...
aki esta tudo ok so alguns videos do youtube ainda continua dando erro...
Estava vendo um video normal no youtube na resolução de 360, mas aos 14segundos deixei em full screen e ele automaticamente eleva a resolução pra 480. Depois que o vídeo ficou em cache, todas as vezes que altero a resolução para 480, ele começa dos 14 segundos. Se eu tentar forçar a barra do timer pra antes dos 14s, ele mostra a tela de que ocorreu um erro e tente novamente mais tarde.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)