Henrique, gostaria de saber se eu colocar HD Seagate 1Terra 64mb buffer, ele funciona normalmente? na prática fica mais rápido do que o mesmo HD mas de 32mb de buffer, ou nao muda nada?
Aqui Essa Atualização só fez piorar não sei porque agora o servidor trava não passsa nem dia!
To enganado o o FORUM ta parado? oO
isso aqui ta fogo ;/
Henrique se puderes, gostaria de obter sua resposta, pois dependo dela para continuar com algumas modificações aqui no meu server.. desde já o meu muito obrigado.
FJB COMÉRCIO DE PRODUTOS DE INFORMÁTICA
Quanto mais memoria BUFFER melhor.. Isso e obvio!!! Funciona BLZ sim!!!
estava com mesmo prolema de vcs ,fiz downgrade pra RC13 e ta perfeito , sem nenhum erro ...
tirei ate o nobreack pra testar mesmo ver se ia dar pau na maquina , e nada de erro e defeito ...
nao contente ainda fui la sabado e meti o dedo no reset da maquina pra ver o resultado , a maquina reinicio verifico os discos e entro em producao sem erro nenhum com todos arquivos e discos atachados ...
eu to neste momento a 4 dias do reset feito por mim mesmo e sem erros , quero ver agora falar que minha maquina tem problemas ...
Pessoal no mais tudo certo, só os videos do youtube no IE e no Firefox que utiliza flash foi blza agora no chrome que está usando o html5 carrega normal, mais se eu voltar o video para o inicio ele trava e não carrega mais!
rapaz parece que agora vai poucas reclamaçoes por enquanto aqui comigo tá 99,9%, o forum tá tendo pouco acesso.
Lucas Marinho Aqui tava com o mesmo problema ai eu sair testando as peças uma por uma descobrir que o defeito tava na memoria perdir 8gb de memoria ram ficava do msm jeito que o seu estar agora quase pensei em desistir mas troquei a memoria e ta a mas de 20 dias funcionando certinho. espero que ajude
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)