Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1491 a 1500 de 2041 registros

2012-11-17 22:26:12
markos borralho

License Level: 4

henrique força na nova versão aumenta só a economia aqui nao passa de 22%, em estabilidade ta dando show essa versao, ajeita ae pra nois esse presente de natal, rsrsrsrs bom trabalho!!!!!!!!!!

2012-11-18 02:39:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Markos, estamos focando na estabilidade, estamos no encalço de corrigir o problema de reinicio do youtube, em breve começaremos as analises profundas de amostras de tráfego para melhorar a economia, que hoje na maioria dos casos chega a média de 45% quando há bastante conteúdo cacheado. Em alguns casos como disse anteriormente, o pessoal andou perdendo a indexação com desligamento incorreto, as vezes por conta de na hora de desligar o certo usar o famoso 'dedoff', forçando o desligamento e perdendo a indexação dos discos de cache, a "reindexação" serve para resolver este problema, apesar de ser demorada e não haver solução aparente para fazer este processo mais rápido, ainda é bastante útil para não perder o cache anterior e refazer as tabelas de indexação e ter uma boa economia.

2012-11-18 10:17:40
DANIEL LIMA SILVA GOUVEIA ME

Mark Damon, concordo, seria de muita ajuda talvez agente conseguisse um resultado ainda melhor, meu speedr ta legal aki, alguma zica no face...q ta me aporrinhando, mais gostaria que uma alma caridosa disponibiliza-se os plugins que tão funcionando sem bug.

2012-11-18 12:19:15
Leandro Chaves

License Level: 3

Henrique, bom dia!!! sou um cliente que raramente faz comentarios e fica de zum zum aqui no forum, mas como todos nós temos metas e objetivos, gostaria de ver da equipe Speedr, datas de previsão e lançamento, por que na verdade, sempre haverá a data de pagamento da mensalidade, isso agente não tem como correr, e vcs teria que se comprometer como agente se compromete com o pagamento da licença, GOSTARIA DE DATA PARA CORREÇÃO DO YOUTUBE E DE OUTROS PLUGINS, VEJA AI O QUANTOS ANTES, TEMOS CLIENTES, SE A COISA NAO CORRER BEM ELES FICAM SEM PAGAR, SE FOR ASSIM COM O SPEEDR, PRA MIM E PARA MUITOS AQUI.... FICA OK, NO AGUARDO.

2012-11-18 12:47:18
Iradio - internet via rádio

Não sei se estamos falando da mesma coisa...

Só estava comentando se um plugin digamos de extensão swf não estiver funcionando corretamente a economia também muda.

Mais estamos no aguardo.

2012-11-18 14:43:06
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

O que vou falar não é para defender ninguém, pois também sou usuário do speedr.

Mas já vou falar aqui LEANDRO CHAVES, vou te dizendo de cara que é impossível se trabalhar datas, pois para se solucionar um problema pode-se ter apenas 1 min como também 1000000 de anos ou nunca se solucionar.

Todos aqui tem que ter em vista que com certeza a equipe está trabalhando nas soluções dos problemas.

Uma alternativa para as soluções porém ao mesmo tempo já teriam outros falando da mesma forma, seria está lançando "patchs" de atualizações/correções, digo, se corrigiu o youtube lança o patch, se corrigiu A lança, se corrigiu B lança e assim por diante.

O que vejo é que a equipe só deseja lançar uma correção, quando já corrigiu várias coisas, por isso vocês acham demorado.

Ai vem aqueles que irão ficar dizendo: "Não sei para que tantas correções!", achando que o sistema está muito "bugado", quando não é o caso.

Ai tem que analisar se o que seria mais viável.

Vlw.

2012-11-18 15:32:45
Diorges Rocha da Silva

License Level: 3

Concordo com Hayala.

A solução pode ser hoje, amanhã ou nunca, não há como saber o dia em que a solução vai ser descoberta, se não a cura do câncer tinha data de lançamento.

E outra coisa, muita gente, não estou dizendo todos, mas a maioria do jeito que instala o Speedr, não configura nada, e acha que vai funcionar a mil maravilhas, problema de economia? Veja meu print.

Bom eu acho que tem que usar o que tem, mas reclamar todo dia mesma coisa, não ajuda, só atrapalha, todos estamos cansados da, mas fazer o que? é que tem pra agora.

Não estou defendendo ninguém, só estou defendendo meu ponto de vista, pois pra mim Speedr funciona muito bem.

Até mais...

2012-11-18 15:45:57
Developer
License Level: 8

Leandro, entendo seu ponto de vista, mas no caso do desenvolvimento, é um trabalho que envolve pesquisa para descobrir o problema e soluciona-lo, não tem um script pronto de como fazer, por isso é difícil de dar prazo, outro detalhe importante, é que se eu lhe disser que amanhã sai a atualização e por acaso ela atrase por algum motivo alheio a minha vontade ou algum detalhe que comprometa a correção, seria irresponsabilidade da minha parte, não quero vir aqui e dar um prazo que na verdade não tenho como prever. Então tudo que tenho a dizer é que "estamos no encalço de resolver o problema", ou seja, estamos trabalhando nele, inclusive hoje domingo 18/11/2012, até resolver.

Iradio, quando um site muda o padrão de URL e o plugin para de funcionar com certeza a economia cai, mas não tem plugin neste caso, eles foram todos revisados recentemente, e serão revisados novamente em breve, vejo alguns usuários falando de plugins com bug, mas não tem nem base de conhecimento necessária pra saber se o plugin funciona ou não, por isso são duvidosas essas opiniões de que o plugin não funciona... ora como ele percebeu que o plugin não funciona se não entende como debugar? entende ? rsrsrs.

2012-11-18 18:36:01
ROPKE & KRUGER LTDA

Pessoal, estava com dois servidores licença L7 os dois travaram e como estão em bridge travaram toda minha rede, ontem passei um deles para L8-conexões ilimitadas, pois esse servidor tinha travado apenas uma vez, bem pra meu azar hoje ele travou também e com poucas conexões. Com a RC23.1 ficou mais de 30 dias de up time, nesta RC24.1 não passa de 2 dias. Após travar somente reiniciando o servidor para voltar a responder.
Estou postando aqui para ver se aparece mais gente com esse problema!
Espero um retorno do desenvolvimento!

2012-11-18 22:18:34
RAPEEDO LTDA

Também passei a ter problemas de travamento com a versão 24.1, mas não tão frequente com no seu caso Rodrigo Borges, quanto aos videos do youtube, aqui depois de desativar o delay abort parou de reiniciar. Mas o que me deixou chateado foi o suporte, porque abri um ticket falando disso e da baixa economia, me disseram que tava tudo normal que era tudo normal pelo pouco uptime, menos de 10 dias. Até parece que comecei usar o cache agora, meus hds tavam lotados e indexados e ja tive que reiniciar várias vezes em outras versões e o ganho era maior, mas tudo bem, aqui no forum tive uma resposta adequada: Vários usuários com os mesmos problemas! Confesso que isso sim, diminui significativamente a confiança na equipe.

Mostrando 1491 a 1500 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)