Henrique desculpe descordar com vc com relação ao aTube, veja nos post que ninguem falou que o mikrotik não esta limitando o problema é que o speedr que consome mais link, faça o seguinte teste, baixe varios filmes usando o aTube no mikrotik vai limitar na velocidade estabelecida para o cliente mas no speedr ele consome muito mais link do que o limite estipulado para o cliente no mikrotik.
Marcel B. Bentes é complicado explicar o problema e dizer que o mesmo não existe, existem outros amigos aqui no forum que ja testaram e constataram o problema. Tive que tirar varios clientes do speedr pois estavam usando aTube no mikrotik limitava a velocidade por exemplo em 300k ia ver em MISS no speedr este cliente com varios fragmentos de videos dava 2 mb de consumo.
Henrique estamos expondo o problema aqui não para criticar o speedr e sim para que seja solucionado o problema.
JOLIELSON RIBEIRO VIEGAS, sem criticar tambem é bem simples de vemos o erro no proprio print do henrique na pagina 151 do forum
ele setou 512k para aquele usuario de teste se fizemos os calculos mesmo com o estouro que ele falou.
512/8=64kbps (de taxa de dowload), se somarmos todos os arquivos o total é de 310,03. então aquele arquivo está utilizando 310,03*8=2480,24kbps, agalera tá chamando aqui vulgarmenete de "sugão"
tá ai o print do Henrique
Agora foi f...., removeram os prints, é?
Não é a toa que tanta gente está voltando pro thunder!
Jeffson,
Sou um desses, precisamos de uma solução estável e que aguente nossa carga.
com toda cinceridade mas estou em estudo junto da equipe do supercache pos la vc tem suporte vc paga para ter um prduto com suporte
Colegas não me entendam mal! Mais 2 colegas já migraram pro Thunder. Só não migrei pq acredito no potencial do speedr! Vamos v até quando!
Qualquer serviço que se preze precisa ter no mínimo atenção ao cliente! Pra quem não sabe um cliente insatisfeito é tão pior quanto um concorrente desleal!
Caro SuperNet [CBA], tomara q esse supercache q vc fala não seja do patrik, se for deus me livre, pior q o speedr, muito ruim e sem suporte algum!!
Minha licença venceu ontem, iria renovar hoje, mas sinceramente, estou pensando se realmente vou fazer isso.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)