Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1501 a 1510 de 2041 registros

2012-11-18 23:59:38
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8

Aqui também tive travamentos , comigo resolveu trocando os hds que estavam com exclamação pelo samsung HD155UI e a fonte por uma de 1000W real termaltek.

Agora no suporte técnico realmente pecam , dependendo do técnico que você pegar diz um diagnóstico totalmente equivocado uma vez estava com meus hds com carga alta.. o técnico disse que eu deveria colocar mais hds, achei estranho então reinstalei o sistema e hoje os hds não passam de 1% de carga, isso foi bem antes da troca de hds, mesmo com os antigos que estavam com exclamação não tinha mais problemas de carga alta, as vezes eu prefiro procurar a solução com nós mesmos usuários do speedr do que ir para o suporte.

O único que resolveu mesmo meu problema foi o Henrique, entrou no meu servidor e deu um real diagnostico.

Acho que por falta de treinamento ou tentativa de tentar enxergar melhor o problema que deixam a desejar!

2012-11-19 00:23:32
juan paez

License Level: 3

Hola a buenas noches estoy con este problema en mi speedr me esta mostrando este error que lo muestro en la imagen.

2012-11-19 00:32:13
marlos

amigo veja se sua licença venceu

2012-11-19 00:34:58
Leandro Chaves

License Level: 3

Sr. Henrique muito cauteloso com as palavras, mas desde já agradecendo a resposta e fico muito satisfeito pela prontificação do mesmo, O DEMAIS DEVERIA TER A CIENCIA OU A ATENÇÃO EM SE PRONTIFICAR COM PALAVRAS SEM COERENCIAS E NÃO PENSADA, ANTES DE FALAR ASNEIRA COM QUEM NÃO CONHECEM, VCS DEVERIAM FAZER UM CURSO DE GESTÃO DE PESSOAS E SO DAREM PALPITES SOMENTE PARA ADD CONHECIMENTOS ANTES DE JOGAR PARA QUALQUER TIME, AQUI NAO ESTAMOS FALANDO DE QUE LADO VCS ESTAO, E SIM, ESTAMOS FALANDO DE MERCADO, QUE GERA MERCADO, E QUE TODOS Q ESTAO USANDO O SPEEDR, NÃO ESTÁ AQUI PARA BRINCADEIRA OU PARA FICAR SOMENTE DIZENDO EM FORUM PALAVRAS BONITINHAS COMO CRIANÇA, DESCULPA SE FUI MEIO SINCERO, MAS, VÃO ESTUDAR E DEPOIS TIRAR ESSE TITULO PEQUENO DAS COSTAS DE OPERADORES DE PCS. aqui somos todos de um time, por que se vcs recepcionar um novato desde jeito, vão acabar botando os clientes para correr da Speedr, sou cliente da Speedr desde 2011, fiquem com DEUS e boa sorte.

2012-11-19 01:18:31
Mauro Ribeiro

Bom dia, alguém poderia me informar se o problema de alto consumo da banda por um único cliente ao utilizar um atube (da vida) para baixar videos foi solucionado? Abraços e obrigado, Mauro Ribeiro.

ps: Leandro Chaves, concordo plenamente.

2012-11-19 04:06:13
JR Informatica (Placido Júnior)

Amigos uso o speedr há uns 5 meses, com praticamente o problemas que todos já apresentarão aqui mas com pequenas alterações é coreções fica funcionando tranquilo, todos sabemos que o suporte do speedr é fraco, não pelos tecnicos que ai trabalham mas pela forma que tratam seus parceiros de trabalhado porque querendo ou não em outro poste vir um dos desenvolvedores falarem que tem mais de 2mil licenças ativas e o sistema é BETA, alem de utilizamos e pagamos rigorosamente em dias ajudamos os desenvolvedores a melhor. por isso deviriam tratar seus parceiros(clientes) igual tratamos os nossos. Como o Leandro Chaves falou se tiversemos aqui para brincadeira era melhor jogos coelheita feliz ou algo do genero.

O meus sistema esta funcionando estavel e tranquilo, mas isso não se deve ao staff e sim ao amigos aqui do forum.

para mim tirando o problema do youtube, atube(baixa videos que fraguimenta), e a baxa economia o restante se porta muito bem.

2012-11-19 04:27:06
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Atube

Mauro e demais interessados a respeito do atube, eu fiz alguns testes com atube não vi nada anormal no funcionamento, o mikrotik controla a banda corretamente, apesar de permitir passar um pouco da velocidade em alguns momentos, e o Speedr da apenas o pico inicial, que seria o buffer inicial que já explanei, mas vou colar abaixo:

Isso ocorre porque o Speedr faz um buffer mínimo de cada requisição parcial, se você não limita a quantidade de conexões (que também é uma alternativa) você pode mudar a configuração do Plugin do Youtube, na aba QOS L3 a configuração do "Min Speed" (padrão 32) para 0, assim não terá buffer e o problema de passar (PICO INICIAL APENAS) do controle de banda não vai acontecer, porque não terá buffer para nenhuma das conexões do conteúdo baixando.

Gostaria de deixar claro, que é apenas um pico inicial, nada que vá comprometer o link como estão dizendo por aqui, em páginas anterior. Espero ter conseguido ser claro, apesar da complexidade do tema.

Anexo o teste prático do problema.

2012-11-19 04:27:29

Henrique como você pedio para que decemos sujestões para melhor o speedr, lá vai.

1 - Temperatura processador.(já foi falado)

2 - Algum tipo de aviso nem que sejá por email de quando a licença acaba e tambem da um prazo ai de pelo menos 5 dias para o pagamento(já foi falado)

3 - melhor um pouco os graficos de monitoramento do speedr (nada de mais, só melhor visual).

4 - Colocar um grafico para agente saber quais os horarios de pico que mais é utilizados conexões abertas.

5 - colocar um grafico para uso do cpu e memoria ram para temos um controle melhor.

6 - da uma melhoda naquele grafico da visão geral (ver relatorio) é meio confuso.

7 - o sistema na minha opnião e de outros colegas aqui tá muito estavel, se focar mais nós plug´s para melhor economia.

essas são minhas susjestões. se alguem concorda ou descorda ai já é outra coisa, tó tentando ajudar um pouco aqui e para só de reclamar.

2012-11-19 04:37:55
Henrique Fernandes Silveira
Developer

0.9.0 Final

JR,

Obrigado, teremos os gráficos de CPU e Memória na final, inclusive veja a shoot. O item 2 já temos há bastante tempo.

Antes de lançar faremos uma breve analise, nos plugins para melhorar a economia, mas tem outros fatores que influenciam na economia veja o que eu disse antes sobre a economia:

Economia

Estamos focando na estabilidade, estamos no encalço de corrigir o problema de reinicio do youtube, em breve começaremos as analises profundas de amostras de tráfego para melhorar a economia, que hoje na maioria dos casos chega a média de 45% quando há bastante conteúdo cacheado. Em alguns casos como disse anteriormente, o pessoal andou perdendo a indexação com desligamento incorreto, as vezes por conta de na hora de desligar o certo usar o famoso 'dedoff', forçando o desligamento e perdendo a indexação dos discos de cache, a "reindexação" serve para resolver este problema, apesar de ser demorada e não haver solução aparente para fazer este processo mais rápido, ainda é bastante útil para não perder o cache anterior e refazer as tabelas de indexação e ter uma boa economia.

2012-11-19 04:59:45

Henrique os graficos estão bem melhor, deixou o pessoal com agua na boca, com relação reindexão o meu serve tem nobrek então não tive problema com desligamento incoreto, mesmo porque quando vou desligar o speedr dou o comando pela interface web.

se vc postar mais print nó decorer da semana com as novas funções os usuarios se tranquilizam mais pois estão vendo o trabalho feito

boa noite já são 4 da manha.

Mostrando 1501 a 1510 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)