Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1511 a 1520 de 2041 registros

2012-11-19 05:02:28
JR Informatica (Placido Júnior)

outra pegunta o que é essa função multi wan? será que o que tó pensando? rsrsrsrs

com relação ao atube, porque vc não posta um tutorial lá em manual de operações com limitar essas conexões e acaba com essa conversa de vezes? é bem mais pratico do que ficar recebendo as mesmas reclamações todo dia.

2012-11-19 07:21:03
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Hehe isso mesmo se pensou em balanceamento L7 JR, mas ainda não vai sair na 0.9.0, somente na versão 1.0 que vai ser lançada em seguinda.

Já foi postado algumas vezes no fórum, mas esta ai:

/ip firewall filter

add action=add-src-to-address-list address-list=conexoes_simultaneas address-list-timeout=30s chain=forward comment="Limita Conexoes Simultaneas" connection-limit=100,32 disabled=no protocol=tcp src-address-list=!sem_limite_conexoes tcp-flags=syn

add action=tarpit chain=forward connection-limit=3,32 disabled=no protocol=tcp src-address-list=conexoes_simultaneas

2012-11-19 09:02:36
Iradio - internet via rádio

License Level: 4

Henrique Fernandes Silveira

Obrigado por responder ref. os plugin, só não esqueça quando lançar a nova versão implementar a temperatura do processador rrsrs.

2012-11-19 09:11:01
Mauro Ribeiro

Bom dia, obrigado pela resposta Henrique. Aguardava uma posição de vocês, porque haviam muitas sugestões aqui, e se fosse seguir todas, acabaria era desconfigurando tudo. Abraços, Mauro Ribeiro.

Ps.: Dou valor ao JR Informática, realmente não queremos reclamar, queremos fazer críticas "CONSTRUTIVAS", e no que puder com certeza ajudaremos.

2012-11-19 09:16:11
Mauro Ribeiro

Ah Henrique, uma dúvida, posso colocar as regras e mudar o min speed, ou seja, fazer as duas coisas, e não tem problema, né? Obrigado, Mauro Ribeiro.

2012-11-19 09:17:06
Paulo Junior de Andrade

Bom dia, acho q descobri o pq de minha baixa economia.... Infelizmente estou tendo reset de Core...

Segue Print

2012-11-19 09:55:12
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3

Bom dia à todos, aqui meu problema, de baixa economia será sanado qnd eu mudar de Level rsrs

2012-11-19 10:01:44
Everton Machado

Paulo Junior de Andrade... aqui tenho baixa economia também, o servidor nunca foi desligado erroneamente conforme o "Henrique Fernandes Silveira" tem justificado a baixa economia, inclusive já reindexamos o cache algumas vezes mas não melhorou, tirando a questão da baixa economia tudo estável com ótimo desempenho, o servidor esta rodando a mais de 30 dias com a RC24.1, hoje com 640GB de cache.

Estranho este gráfico mesmo...dei uma olhada aqui e não aparece estes picos no meu servidor, deve ser algo específico com você.

Acho muito estranho a economia baixa (em média 25%), afinal avaliando o gráfico aqui é notável que o campo "Economy" esta sempre com valores significativos, chego a ter valores na casa dos 12MB no campo "Economy", dá impressão que o cálculo de economia esta errado!

2012-11-19 10:24:17
Marcel B. Bentes

Henrique no caso do aTube sempre foi dito que o Mikrotik controla a velocidade sim, quem comsome o link é o speedr, através da requisição feita por ele para baixar o vídeo completo e não os fragmentos, pelo menos no meu aqui acontece isso e a rede praticamente para enquanto o vídeo não é baixado completamente.

2012-11-19 10:28:20
www.InternetViaRadio.net

Não sei se conhecem essa ferramenta, mais fica valendo para quem não conhece... Do Chrome... Mas fica uma dica para saber o que esta vindo cache...

1 - Aperte F12

2 - Selecione "Network"

3 - Abra uma pagina e olhe os gráficos, ali mostra de onde esta vindo o arquivo, do site ou do cache... Logico que para vim do cache essa pagina ja tem que ser visitada anteriormente...

OBS: Sempre limpe o cache do navegador!!!

Mostrando 1511 a 1520 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)